Postado Abril 18, 2016 9 anos 15 minutos atrás, trancx123 disse: ?? subir um pouco? aonde executo esse comando? pensei q o erro fosse na pasta dos pots do arquivo gesior, mas enfim, pode detalhar mais oq fazer? Onde você coloca a datasabe tem uma casinha, do lado tem SQL, você coloca aquele código no SQL
Postado Abril 18, 2016 9 anos n to achando, isso é no xampp, no gensir ou no seu arquivo do mapa?? eu vou no C:\xampp\phpMyAdmin mas tem mts pastas la diferentes, n sei aonde botar...
Postado Abril 18, 2016 9 anos 3 minutos atrás, trancx123 disse: n to achando, isso é no xampp, no gensir ou no seu arquivo do mapa?? eu vou no C:\xampp\phpMyAdmin mas tem mts pastas la diferentes, n sei aonde botar... Coloca no seu navegador localhost/phpmyadmin/
Postado Abril 18, 2016 9 anos eu botei o codigo e dei go,aparece isso Error galera, to com um problema, eu faço tudo certo, crio o site do load nas spells, mas se eu fechar o navegador e abrir o localhost eu entro no site sem poder configura-lo. alguem sabe como boto pra entrar como ADM? Editado Abril 18, 2016 9 anos por trancx123 (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.