Postado Novembro 12, 2013 11 anos Olá galera, tive um momento chato abeça hoje ... preparei meu server durante meses para o Beta que seria hoje. Mais ai me deparei com esse problema desgraçado :X Ninguém consegue acessar meu site e nem entrar no meu server Acho que o modelo do meu roteador é APRIO150. AA vou por uma imagem pra vocês entenderem melhor to ficando maluco com isso já, essa e a imagem do meu roteador depois que eu acesso ele login e pass é admin igual a maioria mais ele e diferente de todos que eu já usei Alguém sabe mexer nesse troço ?! Alguém pode resolver esse meu problema?
Postado Novembro 12, 2013 11 anos O tópico foi movido para a área correta, preste mais atenção da próxima vez! Leia as regras do fórum: http://tibiaking.com/forum/topic/1281-regras-gerais/?p=7680 Este tópico foi movido: De: "OTServ → Aprendizagem → Internet Compartilhada" Para: "OTServ → Suporte OTServ" 愛"A alma permanece em suas criações" 平(Não dou suporte por mensagem privada.)
Postado Novembro 12, 2013 11 anos Altera o DMZ para o IP da máquina também. Add skype que já tento fazer para você agora via TeamViewer. igorp999 Por ser uma coisa de roteador, eu não tenho esse roteador para mecher nele, é o único metodo. Até mais. DEDICADO BRASIL Professional Internet Datacenter Tudo oque você precisa para ter certeza de que não há nada que vai estragar teus planos em seu projeto Gamer/Engine, nós somos uma empresa qualificada em Segurança em servidores, obtemos técnicos especializados, que possam lhe alertar sobre qualquer falha que você esteja sofrendo. - Visite o site
Postado Novembro 12, 2013 11 anos Autor Altera o DMZ para o IP da máquina também. Add skype que já tento fazer para você agora via TeamViewer. igorp999 Por ser uma coisa de roteador, eu não tenho esse roteador para mecher nele, é o único metodo. Até mais. Me desculpe Sammy, eu sai e esqueci o forum aberto aqui... Podemos marcar para hoje as 20:00?, se não der para você vamos marcar para outro dia? Obrigado Brother !
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.