Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Boa galera, estou com um script do Vodkart de random map, onde ele leva para prózima town registrada no mod.xml

 

porém ele está puchando as pessoas que estão treinando, tinha achado um aqui só que na hora do random ele estava dando dbug.. alguém pode me ajuda ?

 

RandomMap.xml

Mostrar conteúdo oculto

<?xml version="1.0" encoding="ISO-8859-1"?>

<mod name="ChangeMap" version="2.0" author="Vodkart" contact="none.com" enabled="yes">
<config name="map_func"><![CDATA[
info = {
[0] = 1,
[1] = 2,
[2] = 3,
[3] = 4,
[4] = 5
}
storage = 789520
]]></config>
<event type="login" name="Check Map" event="script"><![CDATA[
domodlib('map_func')
function onLogin(cid)
if getGlobalStorageValue(storage) == -1 then setGlobalStorageValue(storage, 0) end
doTeleportThing(cid, getTownTemplePosition(info[getGlobalStorageValue(storage)]))
return true
end
]]></event>
<globalevent name="ChangeMap" interval="1790000" event="script"><![CDATA[
domodlib('map_func')
function onThink(interval, lastExecution)
doBroadcastMessage('The map will be changed again in 1 hour.')
setGlobalStorageValue(storage, getGlobalStorageValue(storage) < #info and getGlobalStorageValue(storage)+1 or 0)
for _, pid in ipairs(getPlayersOnline()) do
doPlayerSetTown(pid, info[getGlobalStorageValue(storage)])
doRemoveConditions(pid, true)
doCreatureAddHealth(pid, getCreatureMaxHealth(pid))
doCreatureAddMana(pid, getCreatureMaxMana(pid))
doTeleportThing(pid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(pid)))
end
return true
end]]></globalevent>

</mod>

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo