Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Olá a todos do fórum do TK,

eu estou a pensar em abrir um OT, algo assim novo, e sem imitar outros OT's, porém, gostaria de saber que tipos de ot's vocês preferem, e qual a versão que mais preferiam também.

Preferem um mapa Global ? ou um mapa Edited ?

Se me pudessem dar a vossa opinião, agradecia muito !

Obrigado,

Lucas Sobrinho

• Respostas 7
  • Visualizações 1.9k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Postado

Bom, minha opinião não deve ser muito valorizada, mas vamos ai!

Entre Baiak e Global, e outros já feitos, eu prefiro MUITO o global (Lembrando que Global com teleports é tosco).

Baiak é tosco, não tem pvp, ganha o mais editado, e não o que tem mais pvp.

Mas... Entre Baiak, Global, e um mapa próprio, eu voto milhões de vezes no próprio.

Porque no global, não tem aquele mistério (minha opinião) de quando você vai em uma hunt e não sabe o que o aguarda, tipo, o que será que tem aqui? e quando você entra em um local fica preso, ou se deparada com muitas criaturas ou um boss, e tal.

Vai do seu gosto.

Resumindo: Eu gosto mais de um mapa próprio, e da versão atual, do global.

Editado por MessyTezzie (veja o histórico de edições)

tumblr_minep2REUx1s25vz3o1_500.gif

Postado

Cara dependendo do tipo de ot que você vai criar varia de versão se for Tibia pode usar a versão 9.60 ou superior ou se for algum derivado vai depender da versão. Sobre o mapa um próprio pode dar um pouco de trabalho no começo mais de pois e melhor pois não precisa fazer igual a ninguém. :rock:

• 4 weeks later...
  • 3 weeks later...
Postado

Ot 8.6 eu prefiro rozinx.servegame.com

tem resets e varios lugares para Upar tem como comprar Points (Que serve para comprar itens vips ou o proprio VIP)

O unico problema é que o xp la é x999

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conteúdo Similar

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo