Postado Novembro 19, 2013 11 anos Nâo entendi, qual o problema que está acontecendo? Você mata o boss e o teleport não aparece?
Postado Novembro 21, 2013 11 anos Autor Não sei se deveria aparece mais não aparece... tipo vc mata o boss e volta pelo mesmo teleport dai vai passa pros proximos não vai..... Editado Novembro 21, 2013 11 anos por skumbruttuz (veja o histórico de edições)
Postado Novembro 21, 2013 11 anos Vamos la, você terá que pesquisar a respeito da inquisition, primeiro saiba como ela funciona para depois tentar implementa-la, essa é uma regra básica para que qualquer coisa dê certo. De início, você tem q saber uma coisa, sempre que um boss é derrotado, um portal temporário é criado para os jogadores passarem por ele e seguirem em frente com a quest, você terá que pesquisar e saber pra onde cada portal vai levar, então deverá configurar o scrip da maneira correta, uma vez que já saiba como a quest funciona, vamos fazer os portais aparecerem: Primeiro vá em creaturescripts.xml e adicione a seguinte tag: <event type="kill" name="Inquisition" event ="script" value="inquisition.lua"/> Retire a linha que usa no momento ou troque o nome do evento para "Inquisition" caso você saiba o que está fazendo. Em creaturescripts/scripts/inquisition.lua: local monsters = { ["Ushuriel"] = {teleportPos = {x = 10249, y = 10350, z = 12, stackpos = 1}, toPos = {x = 10173, y = 10560, z = 13}}, ["Zugurosh"] = {teleportPos = {x = 10392, y = 10523, z = 13, stackpos = 1}, toPos = {x = 10313, y = 10472, z = 13}}, ["Madareth"] = {teleportPos = {x = 10343, y = 10458, z = 13, stackpos = 1}, toPos = {x = 10288, y = 10364, z = 13}}, ["Annihilon"] = {teleportPos = {x = 10637, y = 10465, z = 13, stackpos = 1}, toPos = {x = 10294, y = 10678, z = 13}}, ["Hellgorak"] = {teleportPos = {x = 10334, y = 10577, z = 10, stackpos = 1}, toPos = {x = 10256, y = 10468, z = 13}} } local brothers = { ["Golgordan"] = {teleportPos = {x = 10510, y = 10344, z = 13}, toPos = {x = 10408, y = 10414, z = 13}, brother = "Latrivan"}, ["Latrivan"] = {teleportPos = {x = 10510, y = 10344, z = 13}, toPos = {x = 10408, y = 10414, z = 13}, brother = "Golgordan"}, brothersArea = { fromPos = {x = 10498, y = 10340, z = 13}, toPos = {x = 10512, y = 10350, z = 13} } } local time = 180 --seconds(3 minutes) function onKill(cid, target, lastHit) if(monsters[getCreatureName(target)]) then local t = monsters[getCreatureName(target)] doCreateTeleport(1387, t.toPos, t.teleportPos) doSendMagicEffect(t.teleportPos, CONST_ME_POFF) doCreatureSay(cid, "You now have 3 minutes to exit this room through the teleporter. It will bring you to the next room only during his time or the teleporter will disappear", TALKTYPE_MONSTER, getCreaturePosition(target)) addEvent(doRemoveTeleport, time * 1000, t.teleportPos) elseif(brothers[getCreatureName(target)]) then t = brothers[getCreatureName(target)] local brother = getCreatureByName(t.brother) if(isMonster(brother) == true) then if(isInRange(getCreaturePosition(brother), brothers.brothersArea.fromPos, brothers.brothersArea.toPos) == true) then return true else doCreateTeleport(1387, t.toPos, t.teleportPos) doSendMagicEffect(t.teleportPos, CONST_ME_POFF) doCreatureSay(cid, "You now have 3 minutes to exit this room through the teleporter. It will bring you to the next room only during his time or the teleporter will disappear", TALKTYPE_MONSTER, getCreaturePosition(target)) addEvent(doRemoveTeleport, time * 1000, t.teleportPos) end end end return true end function doRemoveTeleport(position) if(getTileThingByPos(position).itemid > 0) then doRemoveItem(getTileThingByPos(position).uid) doSendMagicEffect(position, CONST_ME_POFF) end end Você deve configurar o script da seguinte maneira: ["Ushuriel"] = {teleportPos = {x = 10249, y = 10350, z = 12, stackpos = 1}, toPos = {x = 10173, y = 10560, z = 13}}, -- O primeiro campo indica o nome do boss que deve ser morto para que o portal seja criado, onde está "teleportPos" é a localização onde o teleporte irá aparecer, onde está "toPos" é a localização para onde o teleport irá levar os jogadores. Não tem mistério, é bem simples. Basta saber as posições. -- Agora vá em creaturescripts/scripts/login.lua, adicione a seguinte tag: registerCreatureEvent(cid, "Inquisition") Agora você terá que ir em cada boss da Inquisition e inserir esta tag em baixo de "Flags": <script> <event name="Inquisition"/> </script> Certifique-se de que nenhum outro script que você já utiliza não irá causar conflito com este, eu utilizo no meu servidor e funciona 100%, uso TFS 0.3.6, faça o teste e veja se funciona, posso ter esquecido algo, então se der erro poste aqui, espero que dê certo
Postado Novembro 22, 2013 11 anos Autor Vou testar, amanhã anoite dae respondo, mesmo assim obrigado =D desde já =D nao tive tempo ainda :PP Editado Novembro 23, 2013 11 anos por skumbruttuz (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.