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  • Vamos la, você terá que pesquisar a respeito da inquisition, primeiro saiba como ela funciona para depois tentar implementa-la, essa é uma regra básica para que qualquer coisa dê certo. De início, vo

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Nâo entendi, qual o problema que está acontecendo?

Você mata o boss e o teleport não aparece?

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Vamos la, você terá que pesquisar a respeito da inquisition, primeiro saiba como ela funciona para depois tentar implementa-la, essa é uma regra básica para que qualquer coisa dê certo.

De início, você tem q saber uma coisa, sempre que um boss é derrotado, um portal temporário é criado para os jogadores passarem por ele e seguirem em frente com a quest, você terá que pesquisar e saber pra onde cada portal vai levar, então deverá configurar o scrip da maneira correta, uma vez que já saiba como a quest funciona, vamos fazer os portais aparecerem:

 

Primeiro vá em creaturescripts.xml e adicione a seguinte tag:

<event type="kill" name="Inquisition" event ="script" value="inquisition.lua"/>

Retire a linha que usa no momento ou troque o nome do evento para "Inquisition" caso você saiba o que está fazendo.

 

Em creaturescripts/scripts/inquisition.lua:

local monsters = 
{
["Ushuriel"] = {teleportPos = {x = 10249, y = 10350, z = 12, stackpos = 1}, toPos = {x = 10173, y = 10560, z = 13}},
["Zugurosh"] = {teleportPos = {x = 10392, y = 10523, z = 13, stackpos = 1}, toPos = {x = 10313, y = 10472, z = 13}},
["Madareth"] = {teleportPos = {x = 10343, y = 10458, z = 13, stackpos = 1}, toPos = {x = 10288, y = 10364, z = 13}},
["Annihilon"] = {teleportPos = {x = 10637, y = 10465, z = 13, stackpos = 1}, toPos = {x = 10294, y = 10678, z = 13}},
["Hellgorak"] = {teleportPos = {x = 10334, y = 10577, z = 10, stackpos = 1}, toPos = {x = 10256, y = 10468, z = 13}}
}

local brothers = 
{
["Golgordan"] = {teleportPos = {x = 10510, y = 10344, z = 13}, toPos = {x = 10408, y = 10414, z = 13}, brother = "Latrivan"},
["Latrivan"] = {teleportPos = {x = 10510, y = 10344, z = 13}, toPos = {x = 10408, y = 10414, z = 13}, brother = "Golgordan"},

brothersArea =
{
fromPos = {x = 10498, y = 10340, z = 13},
toPos = {x = 10512, y = 10350, z = 13}
}
}
local time = 180 --seconds(3 minutes)

function onKill(cid, target, lastHit)

if(monsters[getCreatureName(target)]) then
local t = monsters[getCreatureName(target)]
doCreateTeleport(1387, t.toPos, t.teleportPos)
doSendMagicEffect(t.teleportPos, CONST_ME_POFF)
doCreatureSay(cid, "You now have 3 minutes to exit this room through the teleporter. It will bring you to the next room only during his time or the teleporter will disappear", TALKTYPE_MONSTER, getCreaturePosition(target))
addEvent(doRemoveTeleport, time * 1000, t.teleportPos)
elseif(brothers[getCreatureName(target)]) then
t = brothers[getCreatureName(target)]
local brother = getCreatureByName(t.brother)
if(isMonster(brother) == true) then
if(isInRange(getCreaturePosition(brother), brothers.brothersArea.fromPos, brothers.brothersArea.toPos) == true) then
return true
else
doCreateTeleport(1387, t.toPos, t.teleportPos)
doSendMagicEffect(t.teleportPos, CONST_ME_POFF)
doCreatureSay(cid, "You now have 3 minutes to exit this room through the teleporter. It will bring you to the next room only during his time or the teleporter will disappear", TALKTYPE_MONSTER, getCreaturePosition(target))
addEvent(doRemoveTeleport, time * 1000, t.teleportPos)
end
end
end
return true
end

function doRemoveTeleport(position)
if(getTileThingByPos(position).itemid > 0) then
doRemoveItem(getTileThingByPos(position).uid)
doSendMagicEffect(position, CONST_ME_POFF)
end
end

 

Você deve configurar o script da seguinte maneira:

["Ushuriel"] = {teleportPos = {x = 10249, y = 10350, z = 12, stackpos = 1}, toPos = {x = 10173, y = 10560, z = 13}}, -- O primeiro campo indica o nome do boss que deve ser morto para que o portal seja criado, onde está "teleportPos" é a localização onde o teleporte irá aparecer, onde está "toPos" é a localização para onde o teleport irá levar os jogadores. Não tem mistério, é bem simples. Basta saber as posições. --

Agora vá em creaturescripts/scripts/login.lua, adicione a seguinte tag:

registerCreatureEvent(cid, "Inquisition")

Agora você terá que ir em cada boss da Inquisition e inserir esta tag em baixo de "Flags":

<script>
    <event name="Inquisition"/>
</script>

Certifique-se de que nenhum outro script que você já utiliza não irá causar conflito com este, eu utilizo no meu servidor e funciona 100%, uso TFS 0.3.6, faça o teste e veja se funciona, posso ter esquecido algo, então se der erro poste aqui, espero que dê certo  :P

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