Postado Novembro 19, 2013 11 anos Salve galera do Tibia King to voltando a spritear, ainda sou novato entao, vou precisar da ajuda de vcs, para me ajudar a desenvolver a habilidade do pixel art, vou tentar postar o mais frequente que for possivel, sao essas minhas sprites espero que gostem, e comentem no que posso melhorar!! Essa fiz vendo videos do insaend Arqueiro Medieval Staff Mage Lanceiro Final Fantasy Tactics e um Samurai! :Painting Artis Estao ae, é isso ae por enquanto, espero que possam me ajudar, tanto em AA, como anatomia tbm.. agradeço ja, Abraços!!
Postado Julho 5, 2014 10 anos falto um trabalho de sombreamento na penultima sprite e olhos na primeira sprite(falo o arqueiro) de resto esta bom , agora só trabalhar e trabalhar mais pra ir melhorando -------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Ajudei? Então Rep+, prometo que seu dedo nao vai cair "Nunca deixe que alguém te diga que não pode fazer algo. Se você tem um sonho, tem que protegê-lo. As pessoas que não podem fazer por si mesmas, dirão que você não consegue. Se quer alguma coisa, vá e lute por ela." "Memento mori, memento vivere"
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.