Postado Novembro 23, 2013 11 anos Tô com um bug na house que crio. Sempre que tento abrir a porta ela dá como se tivesse lacrada. Porém, eu já coloquei ela como saída e mesmo assim continua. Não consigo abrir nem com a acc de adm. E o segundo bug é que não consigo comprar casa nenhuma com um player normal. Diz que preciso de PA, mas já coloquei as 3 vips e mesmo assim continua dando o erro. Alguém pode me ajudar?
Postado Novembro 23, 2013 11 anos Se eu não me engano, você está apenas usando uma porta inválida para casas, tente usar outra.
Postado Novembro 24, 2013 11 anos Algumas portas, no Tibia foram feitas apenas como demonstração e não para uso ou seja elas não abrem. Antes de colocar uma porta verifique o ID dela, crie no jogo com um GOD e tente abri-la, se abrir coloque esta porta que você testo no lugar aonde desejo.
Postado Novembro 24, 2013 11 anos Autor Algumas portas, no Tibia foram feitas apenas como demonstração e não para uso ou seja elas não abrem. Antes de colocar uma porta verifique o ID dela, crie no jogo com um GOD e tente abri-la, se abrir coloque esta porta que você testo no lugar aonde desejo. Usei uma do mesmo RAW das outras houses. Copiei a porta de outras houses e mesmo assim não abre '-'
Postado Novembro 24, 2013 11 anos existem portas diferentes, excluindo a possibilidade de você ter mudado os ids em RME/data/versão/walls, procure a wall simples, que não tem a bolinha na fechadura, se o problema persistir veja se há algum script ACTION interferindo no servidor ou se está utilizando a porta correta
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.