Postado Novembro 25, 2013 11 anos Galera preciso de uma ajuda to usando esse script aqui na wand w = { [1] = {ef = 36, sh = 3, dmg = COMBAT_FIREDAMAGE}, [2] = {ef = 42, sh = 28, dmg = COMBAT_ICEDAMAGE}, [3] = {ef = 47, sh = 38, dmg = COMBAT_POISONDAMAGE}, [4] = {ef = 17, sh = 31, dmg = COMBAT_DEATHDAMAGE}, [5] = {ef = 11, sh = 35, dmg = COMBAT_ENERGYDAMAGE}, [6] = {ef = 36, sh = 31, dmg = COMBAT_PHYSICALDAMAGE}, [7] = {ef = 49, sh = 37, dmg = COMBAT_HOLYDAMAGE} } function onUseWeapon(cid, var) min, max = 300, 650 -- dano minimo e maximo target = getCreatureTarget(cid) if target ~= 0 then wx = w[math.random(1, #w)] doSendDistanceShoot(getThingPos(cid), getThingPos(target), wx.sh) addEvent(doAreaCombatHealth, 100, cid, wx.dmg, getThingPos(target), 0, -min, -max, wx.ef) end return true end ta funfando blz só q em players ela bate só metade do hit ! quero um script q bata = em player ou em monstro saca?
Postado Novembro 26, 2013 11 anos no meu conhecimento, o player ou o monstro sempre vai ter uma defesa que vai bloquear algum dano, aconselharia a usar um tipo assim: local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HOLYDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 48) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_HOLY) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, 0, -40, 0, -50) function onUseWeapon(cid, var) return doCombat(cid, combat, var) end ou, se possível, adicionar uma função que ignora a defesa. Mas ai não sei fazer Ot Design: https://discord.gg/VgtVRNmCD7
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.