Postado Novembro 25, 2013 11 anos Olá amigos , eu gostaria que algum de vocês me ajuda-se . Estou com um projeto junto com alguns amigos e gostamos do servidor LUNUS , queríamos ele para editar e melhorar algumas características do mesmo . Podendo assim deixa-lo online , já fui administrador de alguns servidores e posso afirmar que se vocês me passarem este servidor poderei criar um ótimo servidor . Já procurei por toda a internet , mas não achei , mesmo aqui , que tem uma variedade de servidores surpreendente . Thanks Editado Novembro 25, 2013 11 anos por Victor2101 (veja o histórico de edições) A Vida É Muito Mais Do Que Palavras E Sonhos ! Meu Canal No Youtube => www.youtube.com/v3gamertube
Postado Novembro 26, 2013 11 anos esse aki ? achei de prima.. http://www.4shared.com/rar/3k5_iv27/Lunus_OT.html
Postado Novembro 26, 2013 11 anos Autor Obrigado , duvida sanada A Vida É Muito Mais Do Que Palavras E Sonhos ! Meu Canal No Youtube => www.youtube.com/v3gamertube
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.