Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Autor

vei, pela mor de deus, veja DIREITO a merda da sign, veja em TODOS os cantos, repare todos os efeitos, e ai sim venha dizer que foi rip pra ver se foi ou n foi kra

FRz9b.png

ok, essa de cima é minha sign

psd

Nitido - Fernando L..rar

aqui está os efeitos que usei, quem tem ps ai abra e veja tudo

9AqWg.png

BYP9d.png

vbsjW.png

FORA OUTROS EFEITOS QUE CRIEI, COMO FONT, MAIS STOCKS EDITADAS (EDITADAS NO MODO BLEND MODE E OUTRAS COISAS)

img original

Grande+Zeus.jpg

agora, pela mor de deus, reflitam e digam se eu REALMENTE ripei

~~~~edson, eu procurei por mais ou menos 15 minutos renders, mas n achei uma que preste de zeus

~~~~renato, a unica diferença foi q eu n tive tempo de fazer essa merda, ou seja, de trabalhar mais, eu tava aq agora fazendo 1m de coisas de escola que o fdp do prof de geografia passou valendo nota pra se fude, dai vem um amigo e fala oq ta acontecendo. fala serio viu vei

Editado por Luis F. Lima (veja o histórico de edições)

what_does_the_fox_say____by_rai_doo-d6p8

• Respostas 17
  • Visualizações 1.7k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Postado

vei, pela mor de deus, veja DIREITO a merda da sign, veja em TODOS os cantos, repare todos os efeitos, e ai sim venha dizer que foi rip pra ver se foi ou n foi kra

FRz9b.png

ok, essa de cima é minha sign

psd

Nitido - Fernando L..rar

aqui está os efeitos que usei, quem tem ps ai abra e veja tudo

9AqWg.png

BYP9d.png

vbsjW.png

FORA OUTROS EFEITOS QUE CRIEI, COMO FONT, MAIS STOCKS EDITADAS (EDITADAS NO MODO BLEND MODE E OUTRAS COISAS)

img original

Grande+Zeus.jpg

agora, pela mor de deus, reflitam e digam se eu REALMENTE ripei

~~~~edson, eu procurei por mais ou menos 15 minutos renders, mas n achei uma que preste de zeus

~~~~renato, a unica diferença foi q eu n tive tempo de fazer essa merda, ou seja, de trabalhar mais, eu tava aq agora fazendo 1m de coisas de escola que o fdp do prof de geografia passou valendo nota pra se fude, dai vem um amigo e fala oq ta acontecendo. fala serio viu vei

NOSSA, TU PERDEU 15 MIN DA TUA VIDA PROCURANDO RENDERS, QUE TRAGEDIA!

ESUSEAHUESA'

Cara, tu dedica 2h para fazer uma sign, e 1m(?) para fazer trabalho da escola? :S:S:S

pra mim tava igual e.e

Para mim também RAIRAIIR

E-mail para contato: [email protected].

Cumpra as regras para um forum mais organizado.

Regras do forum.

111111111111y.png

By NapAzzz

Imagine all the people, living life in peace

(Imagine todas as pessoas, vivendo em paz)

Att,

Lyaan

Postado
  • Autor

bando de puxa sacos isso sim. eu ja fui iguqal a vcs, felizmente, n sou mais. o adm fala uma coisa e vcs concordam mesmo sem ter a mesma opiniao. é como um grupo de amigos, e vc é o mais novo e o menos privilegiado, voce é o que segue. acho isso mt ridiculo e idiota

what_does_the_fox_say____by_rai_doo-d6p8

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo