Postado Novembro 27, 2013 11 anos Boa Tarde, voltei a mexer em OT's agora e estou um pouco perdido... Precisa de um Scripts que da mesma forma que faz um TILE só deixar passar Premmium Account, so autorize a passagem se jogadores de GRUPOS especificos, no caso GRUPO 2 ( GM ), GRUPO 3 ( CM ).
Postado Novembro 27, 2013 11 anos Usei como base o script do higor02, testa ai (: Crie um em arquivo movements/scripts e renomeie para tpstaff.lua, em seguida cole: Quote function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) group = 6 -- Mude aqui o group, no caso ta como de GOD. local config = { msgnotStaff = "Somente players da Staff podem passar.\nObrigado.", -- Mensagem para os que nao são da Staff. msgStaff = "Bem Vindo ".. getPlayerName(cid) .."." -- Mensagem para os que são da Staff, apos pisar no tile. } if getPlayerGroupId(cid) < 6 then -- Mude aqui o group, no caso ta como de GOD. doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_POFF) doPlayerPopupFYI(cid, config.msgnotStaff) return TRUE end doPlayerSendTextMessage(cid,22, config.msgStaff) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 10) return TRUE end em movements.xml: Quote <movevent type="StepIn" actionid="13720" event="script" value="tpstaff.lua"/> Ot Design: https://discord.gg/VgtVRNmCD7
Postado Novembro 27, 2013 11 anos Autor Vou testar aqui, se eu quiser que mais de 1 grupo possa passar, como faço ?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.