Postado Junho 17, 2011 13 anos Este é um post popular. Olá, por meio deste post você vai encontrar codigos para montar seu BOT em Vb.Net Sem mais delongas, Esta lista foi criada atravez dos Topico do TibiaKing, Criando um Alerta Autor: Felipe Sartori × Comentario: Você vai aprender a criar um alerta para seu BOT Topico: [Tutorial] Alerts [TibiaAPI] Criando um Mana Training Autor: AL4sKiM × Comentario: Mana Training- Treinando o magic level do seu personagem Topico: [TUTORIAL] Mana Train Criando um Eat Food Autor: Julinho PiuPiu × Comentario: Eat Food- Comer comida automaticamente Topico: [TibiaAPI] Auto Eat Food Criando um X-RAY Autor: MZRZIK4 × Comentario: X-Ray- Olhando os nomes de outros jogadores/bixos em outros pisos Topico: X-RAY [ TIBIA.API ] Criando um Level Spy Autor: Renato × Comentario: Level Spy- Olhando outros pisos Topico: [TibiaAPI] LevelSpy (Tutorial - Source) Criando um Walker Autor: Robson Venturin × Comentario: Walker- Para seu personagem andar sozinho Topico: [Tutorial] Walker Simples Criando um Heal Friend (Exura Sio) Autor: Bruno × Comentario: Você vai conseguir fazer seu BOT curar seu amigo usando Exura Sio Topico: [TibiaAPI] Usar exura sio no amigo Criando um Anti-Kick Autor: Renato × Comentario: Anti-Kick- Para seu personagem nao deslogar Topico: TibiaAPI - Anti Kick [Dance] Criando um MC (Multi Client) Autor: Julinho PiuPiu × Comentario: MC- Para abrir varias janelas do Tibia Topico: [TibiaAPI] TibiaMC (Tutorial - Souce) Criando Cura/Utilidades Automaticas Autor: Renato × Comentario: Utilidade para tirar veneno, fogo e outros ... Topico: TibiaAPI - Automatic's Criando um Addon Hack Autor: Renato × Comentario: Para seu personagem ter todos os addons disponiveis Topico: TibiaAPI - Addon Hack Utilidades: Fazendo Montarias Autor: Ink × Comentario: Seu personagem com montarias Topico: [Tutorial] Montarias Fazendo um System Tray Autor: Puncker × Comentario: Para seu BOT ficar ao lado do relogio do windows Topico: [Tutorial] System Tray Seu Character Com Skull Autor: Felipe Sartori × Comentario: Seu Personagem estilo RED-SKULL Topico: [TibiaApi] Skull Bom Pessoal, foi essa lista que eu conseguir fazer, Se algum link estive quebrado por favor me avise Abraços Editado Junho 29, 2011 13 anos por Kimoszin (veja o histórico de edições)
Postado Junho 17, 2011 13 anos Autor Sim Senhor, estou sem meu vb.net para poder criar mais algumas coisinhas
Postado Junho 17, 2011 13 anos Fixo merecido =D muito obm memso vai ajuda a galera ;p agora só falta um tuto de como por skins no VB ;x Editado Junho 17, 2011 13 anos por Toty (veja o histórico de edições)
Postado Junho 17, 2011 13 anos Autor Hmm Skins? o usuario Augusto me passou um link com uma ferramenta de usar skins, Mais como é 100mb, e minha net nao é muito boa, nao utilizei Entao nao posso dar suporte e nem dizer como funciona
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.