Postado Novembro 29, 2013 11 anos Queria por para o item Ancient Helmt dar 150 a mais de vida, quando o player coloca o helmt dar o 150 a mais de vida! Meu ot é 8.4 Me ajudem por favor!!! ATT: Ribeiro Editado Novembro 29, 2013 11 anos por Ribeiro Foda (veja o histórico de edições)
Postado Novembro 29, 2013 11 anos Colocar vida ou para aumentar a vida do player que o usar? Favor, seja mais específico para que os scripters possam te ajudar, diga algo do tipo: Gostaria que ao usar/equipar um helmet o player ficasse com 40 a mais da vida total ou 40% a mais da sua vida total. Uma coisa legível, lisa e de fácil compreensão, pois nem sempre sabemos o que está pensando em fazer né. Editado Novembro 29, 2013 11 anos por Adriano SwaTT (veja o histórico de edições)
Postado Novembro 29, 2013 11 anos Autor é isso mesmo você pode me ajudar? Só que queria que o player que posso o helmt dasse 150 a mais de vida! Ajudeme porfavor!
Postado Novembro 29, 2013 11 anos Vai em data/items/items.xml. 1º Aperta contrl+ F é la vai aparescer um bloco de pesquisa você bota o nome do seu item la é click em Pesquisa Quando aparescer vai ta tipo uns negoços tipo asim! Exemplo : <item id="2491" article="a" name="crown helmet"> <attribute key="weight" value="2950" /> <attribute key="armor" value="7" /> <attribute key="slotType" value="head" /> </item> Ai la você vai Editar Tudo ! Espero ke tenha te ajudado Duvidas que eu poça responde Fala ae denovo ! Se ajudei REP+
Postado Novembro 29, 2013 11 anos Autor Eu quero por para o ancient helmt por para dar life para o player quando ele poem o helmt Editado Novembro 29, 2013 11 anos por Ribeiro Foda (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.