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Ok, deixa eu ver se eu entendi...

Você colocou o helmet pra aumentar o hp do jogador em +250 pontos

O jogador se tiver 3000 de vida atual e 3000 de vida máxima, ao equipar o item, tem que ficar com 3000 de vida atual e 3250 de vida máxima, no caso, faltando se curar para ter os 250 a mais, é isso?

--- EDIT ---

Boa Adriano. Ribeiro, tenta substituindo o código do seu arquivo lua pelo código que o Adriano postou e vê se agora fica como você quer por favor.

Editado por GBDias (veja o histórico de edições)

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Adriano no event="script o script coloco oq?

TRABALHOS

 

 

[iTEM.XML] Ancient Helmt dar HP e Duration: http://www.tibiaking.com/forum/topic/35010-itemxml-helmet-dar-vida-e-duration/

 

[CreatureScripts] OwNeD ao character morrerhttp://www.tibiaking.com/forum/topic/35733-creaturescripta-owned-quando-morrer/

 

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Isso mesmo GBDias e não deu certo :( desse geito

TRABALHOS

 

 

[iTEM.XML] Ancient Helmt dar HP e Duration: http://www.tibiaking.com/forum/topic/35010-itemxml-helmet-dar-vida-e-duration/

 

[CreatureScripts] OwNeD ao character morrerhttp://www.tibiaking.com/forum/topic/35733-creaturescripta-owned-quando-morrer/

 

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Pronto agora deu mais 1 bug!!!

 

Todas vez que voce desloga voce fica com a life do helmt acrescentada ai quando vc loga ele da mais life da para voce ficar com 2000000000 se ficar bugando affz tenta resolver pra min ai por favor!!

TRABALHOS

 

 

[iTEM.XML] Ancient Helmt dar HP e Duration: http://www.tibiaking.com/forum/topic/35010-itemxml-helmet-dar-vida-e-duration/

 

[CreatureScripts] OwNeD ao character morrerhttp://www.tibiaking.com/forum/topic/35733-creaturescripta-owned-quando-morrer/

 

Postado

Certo, atualizei o script.

Altere o código do seu arquivo ancient_helmet.lua colocando o código abaixo:

local strg = 50030
function onEquip(cid, item, slot)
    if getPlayerStorageValue(cid, strg) >= 1 then
        doPlayerSendCancel(cid, "Voce ja esta com a vida alterada")
    else
        setCreatureMaxHealth(cid, getCreatureMaxHealth(cid)+150)
        setPlayerStorageValue(cid, strg, 1)
    return TRUE
  end
end

function onDeEquip(cid, item, slot)
        setCreatureMaxHealth(cid, getCreatureMaxHealth(cid)-150)
        setPlayerStorageValue(cid, strg, 0)
        doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Helmet removido e vida alterada com sucesso.")
    return TRUE
end

E em movements.xml, adicione a tag abaixo: [A tag é a mesma da anterior que passei]
<movevent type="Equip" itemid="2088" slot="head" event="script" value="ancient_helmet.lua"/>
<movevent type="DeEquip" itemid="2088" slot="head" event="script" value="ancient_helmet.lua"/>

Nesta parte aqui, que você havia perguntado, tem que deixar assim mesmo, pois é o que define que o script irá precisar de um arquivo de script. [Não mexa]
event="script"

A única coisa que deve alterar é a ID [itemid="2088"] de ambas as linhas, colocando a ID do seu item.

 

Agora está certinho, pois testei e tudo.
Boa sorte.

Editado por Adriano SwaTT (veja o histórico de edições)

Gosta do meu trabalho?

Curta e siga a página do meu projeto de 2016 e 2017 (Lab Z Games) que trará vários servidores OTServs.

 

Atenciosamente,
Adriano Swatt'

 

Para ver meus tutoriais acesse meu perfil.

 

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