Postado Novembro 30, 2013 11 anos Ok, deixa eu ver se eu entendi... Você colocou o helmet pra aumentar o hp do jogador em +250 pontos O jogador se tiver 3000 de vida atual e 3000 de vida máxima, ao equipar o item, tem que ficar com 3000 de vida atual e 3250 de vida máxima, no caso, faltando se curar para ter os 250 a mais, é isso? --- EDIT --- Boa Adriano. Ribeiro, tenta substituindo o código do seu arquivo lua pelo código que o Adriano postou e vê se agora fica como você quer por favor. Editado Novembro 30, 2013 11 anos por GBDias (veja o histórico de edições)
Postado Novembro 30, 2013 11 anos Autor Adriano no event="script o script coloco oq? TRABALHOS [iTEM.XML] Ancient Helmt dar HP e Duration: http://www.tibiaking.com/forum/topic/35010-itemxml-helmet-dar-vida-e-duration/ [CreatureScripts] OwNeD ao character morrer: http://www.tibiaking.com/forum/topic/35733-creaturescripta-owned-quando-morrer/
Postado Novembro 30, 2013 11 anos Autor Isso mesmo GBDias e não deu certo desse geito TRABALHOS [iTEM.XML] Ancient Helmt dar HP e Duration: http://www.tibiaking.com/forum/topic/35010-itemxml-helmet-dar-vida-e-duration/ [CreatureScripts] OwNeD ao character morrer: http://www.tibiaking.com/forum/topic/35733-creaturescripta-owned-quando-morrer/
Postado Novembro 30, 2013 11 anos Autor Pronto agora deu mais 1 bug!!! Todas vez que voce desloga voce fica com a life do helmt acrescentada ai quando vc loga ele da mais life da para voce ficar com 2000000000 se ficar bugando affz tenta resolver pra min ai por favor!! TRABALHOS [iTEM.XML] Ancient Helmt dar HP e Duration: http://www.tibiaking.com/forum/topic/35010-itemxml-helmet-dar-vida-e-duration/ [CreatureScripts] OwNeD ao character morrer: http://www.tibiaking.com/forum/topic/35733-creaturescripta-owned-quando-morrer/
Postado Novembro 30, 2013 11 anos Certo, atualizei o script. Altere o código do seu arquivo ancient_helmet.lua colocando o código abaixo: local strg = 50030 function onEquip(cid, item, slot) if getPlayerStorageValue(cid, strg) >= 1 then doPlayerSendCancel(cid, "Voce ja esta com a vida alterada") else setCreatureMaxHealth(cid, getCreatureMaxHealth(cid)+150) setPlayerStorageValue(cid, strg, 1) return TRUE end end function onDeEquip(cid, item, slot) setCreatureMaxHealth(cid, getCreatureMaxHealth(cid)-150) setPlayerStorageValue(cid, strg, 0) doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Helmet removido e vida alterada com sucesso.") return TRUE end E em movements.xml, adicione a tag abaixo: [A tag é a mesma da anterior que passei]<movevent type="Equip" itemid="2088" slot="head" event="script" value="ancient_helmet.lua"/> <movevent type="DeEquip" itemid="2088" slot="head" event="script" value="ancient_helmet.lua"/> Nesta parte aqui, que você havia perguntado, tem que deixar assim mesmo, pois é o que define que o script irá precisar de um arquivo de script. [Não mexa]event="script" A única coisa que deve alterar é a ID [itemid="2088"] de ambas as linhas, colocando a ID do seu item. Agora está certinho, pois testei e tudo. Boa sorte. Editado Novembro 30, 2013 11 anos por Adriano SwaTT (veja o histórico de edições) Gosta do meu trabalho? Curta e siga a página do meu projeto de 2016 e 2017 (Lab Z Games) que trará vários servidores OTServs. Atenciosamente,Adriano Swatt' Para ver meus tutoriais acesse meu perfil.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.