Postado Novembro 29, 2013 11 anos Os players estão conseguindo criar nome de personagem com mesmo nome de monstro, como por exemplo existe um char chamado Dragon Lord no meu servidor, ai ele vai para cave de dl e faz com q certo player pegue pk e o mata. Isso só acontece quando cria o char com a conta. peço ajuda para resolver esses problema, obg. Editado Novembro 29, 2013 11 anos por cadari1234 (veja o histórico de edições)
Postado Novembro 29, 2013 11 anos Não entendi essa de criar o char com a conta... Você quer dizer o Account Manager? Editado Novembro 29, 2013 11 anos por GBDias (veja o histórico de edições)
Postado Novembro 29, 2013 11 anos Ele falo asim pow Exemplo : Eu um mage to de boa meu nome é Dragon Lord quero matar uns nubinho que upa ne DL uque eu faço simples ( Utevo res ina " Dragon Lord ), Os mlk nem vai percebe que sou um player motivo Meu nome é Dragon Lord ( é to de utevo res ina ). Foi isso que ele quis dizer pow . Agora, na parte que eu posso ajudar? não posso pois eu não entendo muito dessas coisas!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.