Ir para conteúdo
Banner com Efeitos

Featured Replies

Postado

Bem, to precisando desse script, porém pode ser impossivel (certeza que não tem como fazer).

TFS: 0.4
versão: 8.60

Um teleporte, todos os players que entrarem são teleportados para uma sala (de espera).

Vamos a um exemplo ...

OBS: No mapa, possui um total de 10 arenas, uma perto da outra, chamadas de (1º arena, 2º arena, 3º arena ...) assim por diante (para uma explicação melhor kk)

Ex: 5 players entraram no teleport e foram para a sala de espera.

O script irá teleporta 2 dos 5 players da sala de espera para a 1º arena.

E teleportar + 2 dos 3 players que sobraram para a 2º arena.

Porém o 5º player ficaria na sala até que um outro player entre para que ele possa entrar na 3º arena)...

Para entrar na arena, teria que ser 1x1, portanto, 2 players.

Como vai ter varias arenas para todos os players poder entrar, o script reconheçeria cada arena.

O script não pode jogar 2 players em uma arena que já tenha player dentro, por isso que ele deve reconheçer os players que entraram na arena.

Exemplo: Possui 4 players na sala de espera, 2 players entram na 1º arena, o script vai checar a 1º arena, vai ver que possui player e vai jogar os outros 2 players na 2º arena.

Caso todas as arenas estivessem cheias, o script avisava aos players que estivessem na sala de espera que todas as arenas estão ocupadas.

Assim que alguma arena desocupar o script manda + 2 players para a arena desocupada.

Agora O modo na arena...

O modo séria um PvP 1x1. Os 2 players que entrarem precisariam se matar.

O player morto nesse caso voltaria para o templo e não perderia nada (nem level nem item).

O player que ganhou é teleportado para o templo e ganharia 1 crystal coin(apenas de exemplo).

E a arena em que eles estavam séria desocupada para que o script pudesse adicionar + 2 players e assim sucessivamente =D

OBS: Háveria um tempo de 5 min, caso passar esse limite, os 2 players são teleportados para o templo e não iria ter ganhador.

Sei que é dificil, + para vocês não é impossivel s2s2s2

Editado por Subyth (veja o histórico de edições)

• Respostas 9
  • Visualizações 685
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Ha sim .... Bom tem no meu poketibia ... se fala com o npc Teleporta para sala de espera ... depois ele teleporta para a arena que no caso e so uma ..  Vou procurar os script e ve se funciona porem nã

• Pasta Actions : crie um arquivo tournament.lua e Cole isso la dentro      Tag :    em actions ainda crie : tournamentchest.lua  e cole isso      Não achei a tag aconselho a fazer mesmo

Postado

Olha é  Posivel Sim .. Já vi um tutorial mas não lembro onde , não se se foi aqui ... Mais o que eu vi era diferente , E tem a arena e tem duas alavanca uma no lado direto e outra no lado esquerdo .... ai tem uma fila que os dois play tinha que aperta a alavanca e era teleportado , bom não lembro realmente como era mais ... era mais o menus assim , de uma pesquisada no google como  :: Como fazer arena pvp Tibia ... ARENA TIBIA E ETC ...

IBNJHen.gifrf1sSxg.gif

Postado
  • Autor

Olha é  Posivel Sim .. Já vi um tutorial mas não lembro onde , não se se foi aqui ... Mais o que eu vi era diferente , E tem a arena e tem duas alavanca uma no lado direto e outra no lado esquerdo .... ai tem uma fila que os dois play tinha que aperta a alavanca e era teleportado , bom não lembro realmente como era mais ... era mais o menus assim , de uma pesquisada no google como  :: Como fazer arena pvp Tibia ... ARENA TIBIA E ETC ...

Obrigado pela sua resposta, porém não é oque eu estava procurando.

Estou querendo que o script teleporte altomaticamente =(

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo