Ir para conteúdo
Banner com Efeitos

Featured Replies

Postado

Ha sim .... Bom tem no meu poketibia ... se fala com o npc Teleporta para sala de espera ... depois ele teleporta para a arena que no caso e so uma ..  Vou procurar os script e ve se funciona porem não vou saber lhe explica oque editar ^^

IBNJHen.gifrf1sSxg.gif

  • Respostas 9
  • Visualizações 682
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • Ha sim .... Bom tem no meu poketibia ... se fala com o npc Teleporta para sala de espera ... depois ele teleporta para a arena que no caso e so uma ..  Vou procurar os script e ve se funciona porem nã

  • Pasta Actions : crie um arquivo tournament.lua e Cole isso la dentro      Tag :    em actions ainda crie : tournamentchest.lua  e cole isso      Não achei a tag aconselho a fazer mesmo

Postado
  • Autor

Ha sim .... Bom tem no meu poketibia ... se fala com o npc Teleporta para sala de espera ... depois ele teleporta para a arena que no caso e so uma ..  Vou procurar os script e ve se funciona porem não vou saber lhe explica oque editar ^^

Ok intão, fico aguardando :D

Postado

Pasta Actions : crie um arquivo tournament.lua e Cole isso la dentro 

 

function onUse(cid, item)
 
if #getPlayersInArea(torneio.area) > 1 then
doBroadcastMessage(cid, 20 ,"Torneio terminou," .. getCreatureName(playerwin) .. " , e temos um novo ganhador!") return true end
 
doTeleportThing(cid, torneio.playerTemple)
doBroadcastMessage(cid, 21, "Parabéns novo ganhador, você venceu o torneio, e ganhou um "..getItemNameById(torneio.awardTournament).." de premio.")
doPlayerAddItem(cid, torneio.awardTournament, torneio.awardAmount)
return true
end
 

 
Tag : 

 

<action uniqueid="18279" event="script" value="tournament.lua"/>

 

em actions ainda crie : tournamentchest.lua  e cole isso 

 

function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)
 
local cfg = {
awardId = 2160, -- Item ID of winner prize
awardAmount = 50, -- Amount of item ID
}
 
doPlayerAddItem(cid, cfg.awardId, cfg.awardAmount)
doTeleportThing(cid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid)))
doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Obrigado por participar do torneio!")
return true
end

 
Não achei a tag aconselho a fazer mesmo assim ^^

 

 
creaturescripts/scripts : Crie um arquivo tournament.lua e cole isso
 

local cfg = {
leftPos = {x = 508, y = 668, z = 8},
rightPos = {x = 532, y = 686, z = 8},
}
 
function onPrepareDeath(cid, lastHitKiller, mostDamageKiller)
if isInRange(getCreaturePosition(pid), cfg.leftPos, cfg.rightPos) then
doTeleportThing(cid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid)))
doCreatureAddHealth(cid, getCreatureMaxHealth(cid), 65535, 256, true)
doCreatureAddMana(cid, getCreatureMaxMana(cid))
doRemoveConditions(cid, false)
return false
end
return true
end

 
Não achei a tag aconselho a colocar se quiser testa sem . pode testa .
 
globalevents/scripts : crie um arquivo tournament.lua e cole isso
 

function onTimer ()
 
if #getPlayersInArea(torneio.area) > 1 then
doBroadcastMessage(pid, 21, "O Torneio não teve vencedor,vamos ver a próxima vez.") return true end
 
for _, pid in ipairs(getPlayersInArea(torneio.waitArea)) do
doTeleportThing(pid, torneio.tournamentFight)
doBroadcastMessage(pid, 21, "O Torneio começou.")
end
return true
end

 
em globalevents.xml : tag : <globalevent name="TournamentStart" time="18:10" event="script" value="tournament.lua"/>
 
em lib crie um tournament.lua e cole isso
 

torneio = {
awardTournament = 2160,
awardAmount = 10,
playerTemple = {x = 1052, y = 1052, z = 7},
tournamentFight = {x = 520, y = 677, z = 8},
area = {fromx = 508, fromy = 668, fromz = 8, tox = 532, toy = 686, toz= 8},
waitPlace = {x = 486, y = 673, z = 8},  
waitArea = {fromx = 481, fromy = 670, fromz = 8, tox = 492, toy = 676, toz= 8},
startHour = "18:00:00",
endHour = "18:8:00",
price = 5000,
revivePoke = 12344,
}
 
function getPlayersInArea(area)
 
local players = {}
 
for x = area.fromx,area.tox do
for y = area.fromy,area.toy do
for z = area.fromz,area.toz do
 
local m = getTopCreature({x=x, y=y, z=z}).uid
 
if m ~= 0 and isPlayer(m) then
table.insert(players, m)
end
end
end
end
return players
end

 
 

em Npc crie um arquivo torneio.xml  e cole isso :

 

<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?>
<npc name="Luther king" script="tournament.lua" walkinterval="350000" floorchange="0" speed="0">
<health now="150" max="150"/>
<look type="510" head="20" body="100" legs="50" feet="99" corpse="2212"/>]
<parameters>
<parameter key="message_greet" value=" Olá|PLAYERNAME|. Se você quiser participar do torneio dizer: {torneio} or {enter}."/>
        </parameters>
</npc>

 

Em Npc/script crie tournament.lua e cole isso :

 

local keywordHandler = KeywordHandler:new()
local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler)
NpcSystem.parseParameters(npcHandler)
local talkState = {}
 
function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end
function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end
function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end
function onThink() npcHandler:onThink() end
 
function creatureSayCallback(cid, type, msg)
 
if(not npcHandler:isFocused(cid)) then
return false
end
 
local talkUser = NPCHANDLER_CONVBEHAVIOR == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid
 
if msgcontains(msg, 'torneio') or msgcontains(msg, 'enter') then
 
if getPlayerItemCount(cid, torneio.revivePoke) >= 1 then
selfSay('Voce nao pode entrar no torneio com {revives}.', cid)
return true
end
 
selfSay('Voce quer participar do torneio por 2 Hundred Dollar ?', cid)
talkState[talkUser] = 2
 
 
elseif talkState[talkUser] == 2 then
 
if msgcontains(msg, 'yes') or msgcontains(msg, 'sim') then
 
if os.date("%X") < torneio.startHour or os.date("%X") > torneio.endHour then
selfSay('Registros para o torneio acabaram, volte mais tarde.', cid)
return true
end
 
if doPlayerRemoveMoney(cid, torneio.price) then
doTeleportThing(cid, torneio.waitPlace)
doPlayerSendTextMessage(cid, 21, "Bem vindo a sala de espera do torneio.")
else
 
selfSay('Você não tem dinheiro suficiente :( .', cid)
end
else
selfSay('Tem certeza? ok, volte mais tarde.', cid)
talkState[talkUser] = 0
end
end
end
 
npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback)
npcHandler:addModule(FocusModule:new())

 
 
Ajudei rep+

Editado por ryukicho (veja o histórico de edições)

IBNJHen.gifrf1sSxg.gif

Postado
  • Autor

@ryukicho, Muito obrigado \o/

 

Tipo, esse script leva todos os players para a arena, porém consigo arrumar isso ;x

 

O problema que terei que fazer isso para cada arena kkk

Pois não sei fazer reconheçer, + isso já serve...

 

Muito obrigado +REP²

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo