Postado Novembro 29, 2013 11 anos Ola galerinha Do tibiaking Alguém poderia Me ajudar com esse Script De passa pelo piso ai quando eu passo por ele = Voce nao tem 30 Resets suficientes para entrar O script que ja vi um De passar por portas e mais ou menos assim mas não funfa n sei pq se eu instalei ele certo . Este eo Scrip: <!-- Porta --> <action actionid="9999" event="script"> domodlib('reset_config') function onUse(cid, item, position, fromPosition) local minResets = 10 if not(getResets(cid) >= minResets) then return doPlayerSendCancel(cid, "Sorry, you need "..minResets.." resets") end doPlayerSendCancel(cid, "Welcome") end ]]></action> </mod> Esse e De portas mas n sei onde coloco ele Tentei colocar em movements Se alguem me ajudar com algum Script que funcione Agradeço.
Postado Novembro 29, 2013 11 anos Autor Tentando Explicar MElhor Se alguém já jogo Radbr e ja viu as portas como são os sistemas de resets eu queria um sistema de reset Ou de piso Tiles ou de Portas <!-- Porta --> <action actionid="9999" event="script"> domodlib('reset_config') function onUse(cid, item, position, fromPosition) local minResets = 10 if not(getResets(cid) >= minResets) then return doPlayerSendCancel(cid, "Sorry, you need "..minResets.." resets") end doPlayerSendCancel(cid, "Welcome") end ]]></action> </mod> Tentei usar esse não consegui.. Alguem ajuda ae pow Fazendo Favor +rep se ajuda
Postado Novembro 29, 2013 11 anos Cara, voce cometeu triple post !! ja te dei um aviso, alertado. Ot Design: https://discord.gg/VgtVRNmCD7
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.