Postado Novembro 30, 2013 11 anos Bom, coloquei pra comprarem 30 dias de vip pelo site porem quando eu compro esses 30 dias, no site mostra que eu tenho: Vip Status: Vip Account, 1388361270 Days left E não importa se eu compro 1 dia de vip ou 30 dias de vip, sempre fica com essa mesma quantidade, alguém pode me ajudar ? Ja tentei de tudo e não consegui =/ Não sei se tem algum tópico com essa mesma dúvida já respondido, se tiver por favor me avisem =D Vlw Editado Novembro 30, 2013 11 anos por PudAnon (veja o histórico de edições)
Postado Novembro 30, 2013 11 anos Poste seu accountmanagement.php para vermos como está o código. Coloque o código dentro de um SPOILER fica melhor. Código do arquivo. Editado Novembro 30, 2013 11 anos por IagoNp (veja o histórico de edições)
Postado Novembro 30, 2013 11 anos Autor Não consigo postar pois fala que meu post está muito grande, então vou mandar o arquivo. accountmanagement.php
Postado Novembro 30, 2013 11 anos Amigo, você pode colocar a VIP do seu servidor como Premium account, já tem addons configurado, pode fazer áreas vip do mesmo jeito, e no site já é configurado por dias. Mais editei seu arquivo, use este aqui que vou colocar como anexo e veja se resolveu o problema. Se não resolver você manda PM aqui no forum que agente tenta configurar o que eu editei. Boa sorte! accountmanagement.php
Postado Dezembro 1, 2013 11 anos Autor Então, resolveu uma parte do problema auheauheau Só que agora eu compro 30 dias de vip, vai pra conta tudo certo fica normal la na conta como se eu tivesse 30 dias de vip, mas quando eu vou comprar outros 30 dias de vip ou qualquer quantidade de dias vip, ele não atualiza na minha conta, sempre fica 30 dias ou 57, não passa disso =/ Editado Dezembro 1, 2013 11 anos por PudAnon (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.