Ir para conteúdo
Banner com Efeitos

Featured Replies

Postado

Bom, coloquei pra comprarem 30 dias de vip pelo site porem quando eu compro esses 30 dias, no site mostra que eu tenho:

Vip Status: Vip Account, 1388361270 Days left

E não importa se eu compro 1 dia de vip ou 30 dias de vip, sempre fica com essa mesma quantidade, alguém pode me ajudar ? Ja tentei de tudo e não consegui =/

Não sei se tem algum tópico com essa mesma dúvida já respondido, se tiver por favor me avisem =D

Vlw    :LOL:

Editado por PudAnon (veja o histórico de edições)

• Respostas 11
  • Visualizações 2.5k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Editei, agora use esse aqui:   Se funcionar avisa no tópico para colocar resolvido, boa sorte amigo!

• Poste seu accountmanagement.php para vermos como está o código.    Coloque o código dentro de um SPOILER fica melhor.  

• Amigo, você pode colocar a VIP do seu servidor como Premium account, já tem addons configurado, pode fazer áreas vip do mesmo jeito, e no site já é configurado por dias.   Mais editei seu arquivo, u

Postado

Amigo, você pode colocar a VIP do seu servidor como Premium account, já tem addons configurado, pode fazer áreas vip do mesmo jeito, e no site já é configurado por dias.

Mais editei seu arquivo, use este aqui que vou colocar como anexo e veja se resolveu o problema.

Se não resolver você manda PM aqui no forum que agente tenta configurar o que eu editei.

Boa sorte!

accountmanagement.php

Postado
  • Autor

Então, resolveu uma parte do problema auheauheau

Só que agora eu compro 30 dias de vip, vai pra conta tudo certo fica normal la na conta como se eu tivesse 30 dias de vip, mas quando eu vou comprar outros 30 dias de vip ou qualquer quantidade de dias vip, ele não atualiza na minha conta, sempre fica 30 dias ou 57, não passa disso =/

Editado por PudAnon (veja o histórico de edições)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo