Postado Dezembro 1, 2013 11 anos Ola galerinha do tibiaking no meu ot eu uso Um Scrip de tiles com level Mas queria configurar Para fica com Sistema de resets Movements/script function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) level = 10000 if getPlayerLevel(cid) < level then doTeleportThing(cid, fromPosition, true) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), CONST_ME_MAGIC_RED) doPlayerSendCancel(cid,"Somente level " .. level .. " ou mais podem passar aqui.") end return TRUE end Esse eu uso No meu Otserver Mas queria um Sistema de Reset quando eu passo por um tile configurado com esse Fala que tenho que estar lvl 10000. Eu queria um tile que quando eu passar por ele Fala Somentes 20 resets podem passar se alguém poder me ajuda +rep se alguém tiver algum Script de Portas com Resets Agradeço e ajudar configurar ele Esse Script Acima e Usado Pra Tiles Com sistema de level. Quero um Configurado com sistema de resets +rep quem ajuda
Postado Dezembro 1, 2013 11 anos Autor Se alguém poder Responder ou tenta responder Agradeço Pq ninguém mais aqui no tibiaking ajuda LLLLLL
Postado Dezembro 9, 2013 11 anos O tópico foi movido para a área correta, preste mais atenção da próxima vez! Leia as regras do fórum: http://tibiaking.com/forum/topic/1281-regras-gerais/?p=7680 Este tópico foi movido: De: "OTServ → Downloads → Utilitários para OTServs" Para: "OTServ → Suporte OTServ" Bruno Carvalho / Ex-Administrador TibiaKing [email protected] Em 26/12/2016 em 03:47, Spraypaint disse: A força da alienação vem dessa fragilidade dos indivíduos, quando apenas conseguem identificar o que os separa e não o que os une. -miltinho
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.