Postado Dezembro 1, 2013 11 anos Olá, boa noite, estou passando por dificuldades no meu servidor.. mudei recentemente para um novo distro DEV_0.4 rev3777 da mais alta qualidade revisada e retirado todos os bugs, inclusive o do fast atack.Comprei um dedicado otimo, de 16giga de ram, 4 processadores, 1giga de internet...Abri o servidor a primeira vez no dedicado e começou um lagzinho chato, tipo umas travadinhas.. Detalhes do Gerenciador de tarefas;- O executavel usa de memoria 853,856K com 80 players online.- Com o mesmo numero de players online (80) ele usa 0,17% de sua internet.- O tamanho do meu mapa é 16,306KB.Alguem sabe oq pode ser???
Postado Dezembro 2, 2013 11 anos Veja se o seu servidor tem o Bug das Backpack, tipo o jogador vai no npc e começa a comprar 100 backpack sem parar o OT começa a dar legs.. Fale com o suporta da sua empresa, pergunte para eles o que pode ser feito para proteger contra ataques DDOS, se for eles darão uma solução!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.