Postado Dezembro 2, 2013 11 anos Ola galerinha do tibiaking Postei um tópico Que Ficou Difícil de Entender Mas aqui estou postando outro sobre [CTF]. Instalar/[CTF] Eu instalei Ele tudo certo no meu Servidor Mas o problema Que quando ligo o serv O Event {CTF} Fica sem funções E como se ele não estivesse no meu ot. Npc/Funções Unica coisa que funciona Que configurei O Nopen = false quando falo com o npc ai Tem uma Opção de escrever Ctf Ai ele Pergunta Tem certeza que quer ir pro event ai falo yes ele me manda pro Event Essa ea unica função que funcionou no Event. Funções Que não funcionam No/ [CTF] Eu só posso Entra no Event se Colocar Nopen = false. Assim quando eu entro O event nada nele funciona Quando tento Pega A bandeira inimiga Não da Certo O e como se o Event estivesse Desligado Se conseguir Me ajuda a Configurar No Meu ot Do +rep. [Event-Como colocar commands pra abrir] Queria Saber Como Deixar pra Abrir O event Sem ser autómatico so com comando /ctf open /Pra fecha /ctf close. Mas esses comandos Não funcionam. Site onde Peguei ele =======> : http://www.tibiaking.com/forum/topic/11028-ctf-capture-the-flag/ Vou Passar A CTFlib. --[[ Capture The Flag System Author: Maxwell Denisson(MaXwEllDeN) Version: 1.0 ]] _CTF_LIB = { redid = 17530, greenid = 17531, Flagsto = 13221, teamssto = 17530, winp = 5, recompCTF = {{2157, 20}}, nopen = false, -- Precisa usar o comando para abrir? false não true sim CTFSto = 95712, TownExit = 6, -- Templo que o player será teletransportado quando acabar o evento ou ele sair dele. price = false, -- Preço para entrar no Evento, caso não precise Digite false. flags = {}, teamsOUT = {} } _CTF_LIB.flags = { [_CTF_LIB.redid] = {pos = {x = 695, y = 1460, z = 1}, posEflag = {x = 696, y = 1460, z = 1}, id = 1435, color = 180, na = "Vermelho", temple = 8, color = 180, out = { [1] = {lookType = 152, lookHead = 0, lookBody = 132, lookLegs = 113, lookFeet = 94}, [2] = {lookType = 156, lookHead = 0, lookBody = 94, lookLegs = 113, lookFeet = 113}, [3] = {lookType = 152, lookHead = 0, lookBody = 132, lookLegs = 113, lookFeet = 94, lookAddons = 3}} }, [_CTF_LIB.greenid] = {pos = {x = 341, y = 1430, z = 2}, posEflag = {x = 342, y = 1430, z = 2}, id = 1437, color = 30, na = "Verde", temple = 6, color = 31, out = { [1] = {lookType = 367, lookHead = 0, lookBody = 121, lookLegs = 101, lookFeet = 101}, [2] = {lookType = 366, lookHead = 0, lookBody = 121, lookLegs = 101, lookFeet = 101, lookAddons = 1}, [3] = {lookType = 367, lookHead = 0, lookBody = 121, lookLegs = 101, lookFeet = 101, lookAddons = 3}} } } for a, b in pairs(_CTF_LIB.flags) do local condition = createConditionObject(CONDITION_OUTFIT) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, 180000*1000) addOutfitCondition(condition, b.out[1]) local condition2 = createConditionObject(CONDITION_OUTFIT) setConditionParam(condition2, CONDITION_PARAM_TICKS, 180000*1000) addOutfitCondition(condition2, b.out[2]) local other = createConditionObject(CONDITION_OUTFIT) setConditionParam(other, CONDITION_PARAM_TICKS, 180000*1000) addOutfitCondition(other, b.out[3]) _CTF_LIB.teamsOUT[a] = {} _CTF_LIB.teamsOUT[a][0] = condition2 _CTF_LIB.teamsOUT[a][1] = condition _CTF_LIB.teamsOUT[a][2] = other end function MsgToCTFM(class, msg) for _, b in pairs (getOnlinePlayers()) do local b = getPlayerByNameWildcard(b) if (getPlayerStorageValue(b, _CTF_LIB.teamssto) > 0) then doPlayerSendTextMessage(b, class, msg) end end end function getTeamLivre() local teams = {} for a, b in pairs(_CTF_LIB.flags) do table.insert(teams, {getGlobalStorageValue(a), a}) end if (teams[1][1] < teams[2][1]) then return teams[1][2] elseif (teams[1][1] > teams[2][1]) then return teams[2][2] end local team = teams[math.random(#teams)][2] return team end function doFindItemInPos(ids,pos) -- By Undead Slayer local results = {} for _ = 0, 255 do local findPos = {x = pos.x, y = pos.y, z = pos.z, stackpos = _} if isInArray(ids, getThingFromPos(findPos).itemid) then table.insert(results, getThingFromPos(findPos)) end end return results end function CTF_createFlags() for a, b in pairs(_CTF_LIB.flags) do local item = doCreateItem(b.id, 1, b.pos) doItemSetAttribute(item, "uid", a) doItemSetAttribute(item, "aid", 67189) b.posEflag.stackpos = 0 local item = getThingFromPos(b.posEflag).uid doItemSetAttribute(item, "uid", a) doItemSetAttribute(item, "aid", 15312) setGlobalStorageValue(a-15, 0) setGlobalStorageValue(a, 0) end end function ComparePosition(pos1, pos2) if (((pos1.x ~= pos2.x) or (pos1.y ~= pos2.y) or (pos1.z ~= pos2.z))) then return false end return true end function CreateFlag(pos, id) if (#doFindItemInPos({id}, pos) < 1) then return doCreateItem(id, 1, pos) end return true end function RemoveFlag(pos, id) local iteims = doFindItemInPos({id}, pos) if (#iteims > 0) then for _, b in pairs(iteims) do doRemoveItem(b.uid, 1) end end return true end function WalkFlag(uid, team, pos, bant) local function Alert(pos) if (isCreature(uid)) then if (getPlayerStorageValue(uid, _CTF_LIB.Flagsto) < 1) or (getPlayerStorageValue(uid, _CTF_LIB.teamssto) < 1) then return RemoveFlag(getPPos(uid), _CTF_LIB.flags[bant].id) end if (getPlayerStorageValue(uid, _CTF_LIB.Flagsto) == 17001) then RemoveFlag(getPPos(uid), _CTF_LIB.flags[bant].id) return setPlayerStorageValue(uid, _CTF_LIB.Flagsto, -1) end if not(ComparePosition(getThingPos(uid), getPPos(uid))) then RemoveFlag(getPPos(uid), _CTF_LIB.flags[bant].id) setPPos(uid, getThingPos(uid)) CreateFlag(getThingPos(uid), _CTF_LIB.flags[bant].id) end addEvent(Alert, 250, pos) end end Alert(pos) return true end function setPPos(uid, pos) return setPlayerStorageValue(uid, 50117, "{x = ".. pos.x ..", y = ".. pos.y ..", z = ".. pos.z .."}") end function getPPos(uid) return loadstring('return ' .. getPlayerStorageValue(uid, 50117))() end function getFlag(uid, team, bant) setPPos(uid, getThingPos(uid)) CreateFlag(getThingPos(uid), _CTF_LIB.flags[bant].id) setPlayerStorageValue(uid, _CTF_LIB.Flagsto, bant) MsgToCTFM(22, getCreatureName(uid) .. " roubou a bandeira do time ".. _CTF_LIB.flags[bant].na .. "!") return WalkFlag(uid, team, getThingPos(uid), bant) end function devolverFlag(uid, team) if (#doFindItemInPos({_CTF_LIB.flags[team].id}, _CTF_LIB.flags[team].pos) < 1) then local item = doCreateItem(_CTF_LIB.flags[team].id, 1, _CTF_LIB.flags[team].pos) doItemSetAttribute(item, "uid", team) doItemSetAttribute(item, "aid", 67189) end return setPlayerStorageValue(uid, _CTF_LIB.Flagsto, 17001) end function addPoint(uid, team, bant) if (getGlobalStorageValue(team-15) < 0) then setGlobalStorageValue(team-15, 0) end RemoveFlag(getPPos(uid), _CTF_LIB.flags[bant].id) addEvent(devolverFlag, 2000, uid, bant) setGlobalStorageValue(team-15, getGlobalStorageValue(team-15)+1) msgi = "Capture The Flag by MaXwellDeN:\n" doSendAnimatedText(getThingPos(uid), "+POINT+", _CTF_LIB.flags[bant].color) for a, b in pairs (_CTF_LIB.flags) do if (getGlobalStorageValue(a-15) < 0) then setGlobalStorageValue(a-15, 0) end msgi = msgi .. "\n Time ".. b.na .." -> ".. getGlobalStorageValue(a-15) .. " point(s)." end for _, b in pairs (getOnlinePlayers()) do local b = getPlayerByNameWildcard(b) if (getPlayerStorageValue(b, _CTF_LIB.teamssto) > 0) then doPlayerSendTextMessage(b, 22, getCreatureName(uid) .. " entregou a bandeira do time ".. _CTF_LIB.flags[bant].na .. " e obteve 1 ponto para seu time!") doPlayerSendTextMessage(b, 27, msgi) end end for a, b in pairs(_CTF_LIB.flags) do if (getGlobalStorageValue(a-15) >= _CTF_LIB.winp) then for c, _ in pairs(_CTF_LIB.flags) do setGlobalStorageValue(c-15, 0) end for _, cid in pairs (getOnlinePlayers()) do local cid = getPlayerByNameWildcard(cid) if (getPlayerStorageValue(cid, _CTF_LIB.teamssto) > 0) then doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "O Time ".. _CTF_LIB.flags[team].na .." venceu o Capture The Flag, por tanto todos os membros dessa equipa ganharam uma recompensa. Parabéns!") if (getPlayerStorageValue(cid, _CTF_LIB.teamssto) == a) then for _, y in pairs(_CTF_LIB.recompCTF) do doPlayerAddItem(cid, y[1], y[2]) end end doCreatureAddHealth(cid, getCreatureMaxHealth(cid)) doCreatureAddMana(cid, getCreatureMaxMana(cid)) doTeleportThing(cid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid))) doCreatureSetSkullType(cid, 0) setPlayerStorageValue(cid, _CTF_LIB.teamssto, -1) doRemoveCondition(cid, CONDITION_OUTFIT) doPlayerSetTown(cid, CTF.TownExit) end end break end end return true end setGlobalStorageValue(_CTF_LIB.CTFSto, -1) Se Estiver Algo errado Ajude-me a configurar Certo as posições Estão Certas Mas não sei se tem algo errado. Qual a Versão que da pra instalar ele. Ai em cima Ea Ctflib Que configurei no meu ot. Por favor Alguém no Ctf pode me ajuda ninguém mais Aqui ajuda fazendo Favor do +rep Por 2 semanas..
Postado Dezembro 4, 2013 11 anos O tópico foi movido para a área correta, preste mais atenção da próxima vez! Leia as regras do fórum: http://tibiaking.com/forum/topic/1281-regras-gerais/?p=7680 Este tópico foi movido: De: "OTServ → OTServ Geral" Para: "OTServ → Suporte OTServ" Bruno Carvalho / Ex-Administrador TibiaKing b.camara@live.com Em 26/12/2016 em 05:47, Spraypaint disse: A força da alienação vem dessa fragilidade dos indivíduos, quando apenas conseguem identificar o que os separa e não o que os une. -miltinho
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.