Postado Dezembro 3, 2013 11 anos Ola galerinha do tibiaking Não qual o error Mas o Doublexp não esta funcionando Não da nem um problema Mas ele não funciona Quando ligo o Servidor Aparece. [03/12/2013 15:58:26] [Error - TalkAction Interface] [03/12/2013 15:58:26] data/talkactions/scripts/doublexp.lua [03/12/2013 15:58:26] Description: [03/12/2013 15:58:26] data/talkactions/scripts/doublexp.lua:14: attempt to compare boolean with number [03/12/2013 15:58:26] [Warning - Event::loadScript] Cannot load script (data/talkactions/scripts/doublexp.lua) Então aparece isso agora olha o que eu coloquei em talkactions ot/data/Talkactions/scripts function onSay(cid, words, param, channel) local itemid = 2157 --O Item Que Vai Remover Ao usar o comando local quantidade = 25 --A Quantidade do item que vai remover local time = 2000 --Tempo que vai ficar doublexp (tempo em segundos) local storage = 9393 --Não mexa aqui! local exp = 2 --Quantas Vezes a + vai ficar a exp doPlayerRemoveItem(cid,itemid,quantidade) doPlayerSetExperienceRate(cid, exp) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid),17) doPlayerSendTextMessage(cid, 28 , "parabéns você comprou double exp") end if (getPlayerStorageValue(cid, storage) <= os.time()) then addEvent(doRemoveCreature, 5*1000, cid, true) doRemoveCreature(cid) doPlayerSendTextMessage(cid, 28 , "Sua Doublexp Acabou Você Sera Kickado Daki 5 segundos") return TRUE end Em Xml. >>>>>>>>>>>>>>>>>>>:/ <talkaction words="!doublexp" event="script" value="doublexp.lua"/> Então Se alguém poder Me ajuda do +rep Ajuda ae pls..
Postado Dezembro 3, 2013 11 anos Autor Pow Mnw ninguém mais aqui no tibiaking Ajuda Meu deus cara ... UPPPPPPPPP
Postado Dezembro 3, 2013 11 anos Cuidado para não cometer double post, estarei movendo para a seção correta. O tópico foi movido para a área correta, preste mais atenção da próxima vez!Leia as regras do fórum: http://tibiaking.com/forum/topic/1281-regras-gerais/?p=7680 Este tópico foi movido:De: "Tibia King → Atendimento Geral" Para: "OTServ → Suporte OTServ" Ot Design: https://discord.gg/VgtVRNmCD7
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.