Postado Maio 10, 2017 8 anos Em 11/02/2017 ás 15:36, Sekk disse: Não é melhor usar storage ao invés de o player ter o item? Acho q é isso que o cara quer :s Fiz assim: movements/scripts/ tiletp.lua coloque isso: Ocultar conteúdo local pos = {x = 1226, y = 800, z = 7} local stor = 20200 function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) if getPlayerStorageValue(cid, stor) <=0 then doTeleportThing(cid, fromPosition) doPlayerSendCancel(cid, "Use X item para poder entrar.") else doTeleportThing(cid, pos) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), CONST_ME_MAGIC_BLUE) end return true end movements.xml <movevent type="StepIn" actionid="23020" event="script" value="tiletp.lua"/> coloque a action id 23020 no piso pelo RME agora em actions/scripts/ tiletp.lua coloque isso dentro: Mostrar conteúdo oculto local stor = 20200 function onUse(cid,item,fromPosition,itemEx,toPosition) if getPlayerStorageValue(cid, stor) <= 0 then setPlayerStorageValue(cid, stor, 1) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), CONST_ME_MAGIC_BLUE) doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Parabens, agora voce tem acesso ao TAL local.") else doPlayerSendCancel(cid, "Voce ja usou esse item.") end return true end actions.xml <action itemid="XXXX" event="script" value="tiletp.lua"/> Teria como coloca pra sumi o item dps que passa no tile? Jamais se desespere em meio as sombrias afeiçoes da sua vida, pois das nuvens mais negras cai água límpida e fecunda
Postado Julho 22, 2017 8 anos local pos = {x = 1226, y = 800, z = 7} function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) if getPlayerAccess(cid) then doTeleportThing(cid, pos) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 37) end return true end e qunado eu quiser adicionar varias posiçao se me ajduar eu dou +rep Rapido '-' Em 04/12/2013 ás 12:51, IagoNp disse: Fácil amigo, faça o seguinte. Vai na pasta movements/scripts copie e renomeie o arquivo.lua para tiletp ou o nome que achar melhor. Dentro do arquivo cole isto aqui: local pos = {x = 1226, y = 800, z = 7} function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) if getPlayerAccess(cid) then doTeleportThing(cid, pos) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 37) end return true end As posições é a única coisa que precisa configurar. Em movements/movements.xml adicione essa tag: <movevent type="StepIn" actionid="23020" event="script" value="tiletp.lua"/> Actionid = id do piso que você vai configurar no Mapa Editor. Value = o nome do arquivo que você criou. Pronto, teste e veja se funcionou! me ajuda olha meu comentario!!
Postado Julho 29, 2017 8 anos SIM MAS QUERO ADICIONAR VARIAS POSIÇAO TIPO ASSIM LOCAL POS (X = 1233, Y = 1233, Z = 1233) LOCAL POS1 (X = 1232, Y = 1233, Z = 123123) TIPO ASSIM TENDEO O MEU NAO DA CERTO DA ERRO DE TELEPORT AFF
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.