Postado Dezembro 5, 2013 11 anos Gente, eu to querendo abrir um servidor de Poke-tibia 8.54 em um Servido VPS (Linux) Eu soube que tem que Compilar o server e fazer outra coisa ai para fazer ele rodar em um servidor VPS (Linux)] Ai eu queria saber como que faiz isso E se poderiam me passar um bom ( Dedicado ) ou ( Semi dedicado ) para eu botar meu server. Um que aguente uns 50 players Agradeço muito quem ajudar
Postado Dezembro 5, 2013 11 anos Meu conhecimento em Linux não é muito grande, você precisa compilar qualquer servidor para que ele funcione, ou então teria que pegar um compilado, mas recomendo que você aprenda a compilar, porque assim evita que o servidor possua vírus, contenha alguns bugs e ainda lhe da a liberdade de poder editar as sources como queira depois. Empresas para dedicado ou vps são muitas, eu particularmente uso a TKs Host e nunca tive problemas com a mesma, muito pelo contrário, até quando eu faço besteira e não tem nada haver com eles, me ajudam a reparar os problemas. O suporte é rápido e 24 horas.
Postado Dezembro 5, 2013 11 anos Autor descobri agora que é preciso de um codigo fonte do poketiba para compilar ele... alguem pode ajudar ??
Postado Dezembro 5, 2013 11 anos No caso seriam as sources, nos downloads de poketibia aqui do fórum deve vim as sources junto com o servidor em uma pasta separada, se não vierem, você vai ter que procurar. Pelo menos um otserv comum é assim, não sei se poketibia segue o mesmo padrão, mas pela lógica deve ser assim
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.