Postado Junho 18, 2011 13 anos Kimoszin, tentei de tudo que é jeito de fazer isso, mais não consegui ainda, uma vez que os clientes (mesmo que esteja apenas 1 aberto) devem ser selecionados em uma lista, até mesmo que o process ID dele muda toda hora que é aberto. Daria sim pra fazer isso, selecionar o primeiro cliente aberto e ja abrir o bot nele, mais eu não consegui aqui. Vou continuar tentando, caso consiga, eu volto a postar. # Regras Gerais - TibiaKing.com # Contato: [email protected]Não respondo dúvidas via MP.
Postado Junho 18, 2011 13 anos Autor Mesmo assim muito obrigado cara, é so que eu acho muito feia quando o bot abre o Client Chooser, ai queria algo diferente, Abraços
Postado Junho 18, 2011 13 anos Se você apenas quiser o "Hwnd" da primeira janela de "Tibia" aberta eu posso ajudar, mas não sei se isso seria útil pra usar na TibiaApi (não uso TibiaApi) TibiaWindows = Process.GetProcessesByName("tibia") Dim TibiaHwnd As IntPtr = TibiaWindows(0).MainWindowHandle Editado Junho 18, 2011 13 anos por Flamer (veja o histórico de edições)
Postado Junho 18, 2011 13 anos Antigamente a API permitia aquilo que eu postei, pois era o código do meu antigo bot, só que apartir da versão 8.70 do Tibia, não sei o motivo, passou a não funcionar. Começei a utilizar o ClientChooser, até mesmo por ser mais "sofisticado" e permitir que o bot seja aberto em vários clientes. Caso você não goste da telinha do ClientChooser, baixe as sources do TibiaAPI, e altere o ClientChooser a sua maneira, depois é só compilar e pronto! # Regras Gerais - TibiaKing.com # Contato: [email protected]Não respondo dúvidas via MP.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.