Postado Dezembro 10, 2013 11 anos http://www.tibiaking.com/forum/topic/16699-sistema-battlefield-event/ Esse é o evento. Faço tudo certo, não dá nenhum erro no console, mas não inicia o evento na hora que eu boto no globalevents. meu global events: function onThink(interval, lastExecution) local _Lib_Battle_Days = { ["Monday"] = { ["18:00"] = {players = 20} }, ["Wednesday"] = { ["18:00"] = {players = 20} }, ["Friday"] = { ["18:00"] = {players = 20} }, ["Sunday"] = { ["14:45"] = {players = 4}, ["18:00"] = {players = 20} } } if _Lib_Battle_Days[os.date("%A")] then local hours = tostring(os.date("%X")):sub(1, 5) local tb = _Lib_Battle_Days[os.date("%A")][hours] if tb and (tb.players % 2 == 0) then local tp = doCreateItem(1387, 1, _Lib_Battle_Info.tpPos) doItemSetAttribute(tp, "aid", 45000) CheckEvent(_Lib_Battle_Info.limit_Time) doBroadcastMessage("The event BattleField was opened and We are waiting "..tb.players.." Players! Team divided into "..((tb.players)/2).." VS "..((tb.players)/2)) setGlobalStorageValue(_Lib_Battle_Info.storage_count, tb.players) return true end end return true end Fui testar quase agora, pra ver se abriu, as 16:30 e nada! ontem também, testei em vários horários mas não vai mesmo, tem como arrumar? se não der, tem como bota pra iniciar manualmente, com alguma talkaction ? ex: /battlefield start, slá. Meu TFS é o 3.6 com Ant-Div.
Postado Dezembro 10, 2013 11 anos Autor Será mano?, não sei passar meu server pra 0.4, dá muitos bugs.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.