Postado Dezembro 10, 2013 11 anos Ai Pessoal. Boa tarde, vcs podem me ajudar? Eu tenho um otserv ai eu queria botar nele um npc que vende itens vip ai eu fiz tudo certinho botei ele pra vender os itens só que ele aceita Hundred Dollar ai eu quero mudar o Hundred Dollar para Vip dollar q é a moeda vip ai eu fiz isso: Obs: O Vip Dollar ja existe no jogo! <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <npc name="Loja vip" script="loot.lua" walkinterval="2000" floorchange="0"> <health now="150" max="150"/> <look type="546" head="132" body="79" legs="97" feet="132" corpse="2212"/> <parameters> <parameter key="module_shop" value="1"/> <parameter key="message_greet" value="Hello |PLAYERNAME|. I buy items there is my offer!.. and also sells some ." /> <parameter key="shop_buyable" value="Legendary Stone,2158,2159,1;Mystic,2154,2159,1;Ancient Stone,4851,2159,1;Reliquia Stone,6536,2159,4;Shiny Stone,2361,2159,2;Super Stone,5865,2159,1;Maluco Stone,2178,2159,1;master ball,2521,2159,1 "/> </parameters> </npc> Porém, o Npc continua aceitando a bosta do Hundred dollar e n aceita o Vip dollar q é oq eu quero o iD do vip Dollar é 2159 ai eu botei (Stone,id da stone,id do vip dollar,e quantidade de vip dollars a retirar do player.) Esses comandos eu peguei de outros npcs q vendiam esses itens ai eu criei esse e deletei os outros mais ta tudo igualzinho! A unica coisa q tenho q fazer é trocar o Hundred dollar pelo vip dollar... Aqui o Loot.lua: Obs: eu acho q o problema e no loot.lua local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end -- Don't forget npcHandler = npcHandler in the parameters. It is required for all StdModule functions! keywordHandler:addKeyword({'helmets'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'I buy royal (40k), warrior (6k), crusader (9k), crown (5k), devil (4k), chain (35gp) and iron helmets (30gp), also mystic turbans (500gp).'}) keywordHandler:addKeyword({'boots'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'I buy golden boots (100k), steel boots (40k) and boots of haste (40k).'}) keywordHandler:addKeyword({'armors'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'I buy golden (30k), crown (20k), knight (5k), lady (7,5k), plate (400gp), brass (200gp) and chain armors (100gp), also mpa (100k), dsm (60k) and blue robes (15k).'}) keywordHandler:addKeyword({'legs'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'I buy golden (80k), crown (15k), knight (6k), plate (500gp) and brass legs (100gp).'}) keywordHandler:addKeyword({'shields'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'I buy blessed (150k), great (100k), demon (40k), vampire (25k), medusa (8k), amazon (4k), crown (5k), tower (4k), dragon (3k), guardian (2k), beholder (1k), and dwarven shields (100gp), also mms (80k).'}) keywordHandler:addKeyword({'swords'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'I buy giant (10k), bright (6k), fire (3k) serpent (1.5k), spike (800gp) and two handed swords (400gp), also ice rapiers (4k), magic longswords (150k), magic swords (90k), warlord swords (100k) broad swords (70gp), short swords (30gp), sabres (25gp) and swords (25gp).'}) keywordHandler:addKeyword({'axes'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'I buy fire (10k), guardian halberds (7,5k) knight (2k), double (200gp) and battle axes (100gp), also dragon lances (10k), stonecutters axes (90k), halberds (200gp) and hatchets (20gp).'}) keywordHandler:addKeyword({'clubs'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'I buy thunder hammers (90k), war (6k), dragon (2k) and battle hammers (60gp), also skull staffs (10k) and clerical maces (200gp).'}) npcHandler:addModule(FocusModule:new()) Editado Dezembro 11, 2013 11 anos por lucasgld (veja o histórico de edições)
Postado Dezembro 10, 2013 11 anos MNww você ja crio a moeda vip TIpo Não e so colocar no npc voce tem que cria ela ta dando o erro e pq Essa moeda ai Não ta configurada para comprar ou vender Items Editado Dezembro 10, 2013 11 anos por cocazul (veja o histórico de edições)
Postado Dezembro 11, 2013 11 anos O tópico foi movido para a área correta, preste mais atenção da próxima vez! Leia as regras do fórum: http://tibiaking.com/forum/topic/1281-regras-gerais/?p=7680 Este tópico foi movido: De: "OTServ → Scripting → Monsters e NPCs" Para: "OTServ → Suporte OTServ"
Postado Dezembro 11, 2013 11 anos Autor Essa moeda ja foi criada sim, onde eu posso verificar se ela esta configurada para vender?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.