Postado Outubro 3, 2014 10 anos Que legal cara :> Curto muito programação, só não tenho paciência hauhau. Abraços
Postado Outubro 14, 2014 10 anos Pode cria o para a pxg? não pelo menos 1 de pesca e mata sozinho e usa o heal que tiver na bolsa quando tiver um pouco de vida?
Postado Outubro 22, 2014 10 anos Autor Pode cria o para a pxg? não pelo menos 1 de pesca e mata sozinho e usa o heal que tiver na bolsa quando tiver um pouco de vida? Estou dando uma pesquisada mais a PXG tem um cliente próprio que não é mais o cliente do tibia como era antigamente... e isso está dando muitos problemas ao ler a memória, mas não estou desistindo vou continuar até arrumar alguma solução quando estiver desenvolvendo eu vou postar como está ficando! e ai, ta afim de se juntar e vms desenvolver um cavebot pra ele? tenho experiencia em VB 2008... mais acho que da pra a gente tentar algo ai no Delphi, e ai, topa? claro que sim desde que continue indetectável eu estaria disponivel :B
Postado Outubro 24, 2014 10 anos Autor Galera coloquei o download pra versão 10.59 como pediram se alguém encontrar um bug, pro favor me diga :B
Postado Dezembro 15, 2014 10 anos Autor Versão 10.70 adicionada ao tópico! se acharem algum bug me contem!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.