Postado Dezembro 13, 2013 11 anos Fala pessoal, o problema é o seguinte, eu baixei o TFS 1.0, só que nele tem um problema que a maioria dos ots vem tendo, que é o loot owner quando você mata um bixo. Por exemplo: eu matei 99% de um demon, aí vem alguem e da o ultimo hit, ganha o loot, como arrumar isso? Eu andei fuçando as sources e achei isso aqui em monster.cpp { Item* corpse = Creature::getCorpse(); if (corpse) { Creature* lastHitCreature_ = nullptr; Creature* mostDamageCreature = nullptr; if (getKillers(&lastHitCreature_, &mostDamageCreature) && mostDamageCreature) { uint32_t corpseOwner = 0; if (mostDamageCreature->getPlayer()) { corpseOwner = mostDamageCreature->getID(); } else { const Creature* mostDamageCreatureMaster = mostDamageCreature->getMaster(); if (mostDamageCreatureMaster && mostDamageCreatureMaster->getPlayer()) { corpseOwner = mostDamageCreatureMaster->getID(); } } if (corpseOwner != 0) { corpse->setCorpseOwner(corpseOwner); } } } return corpse; } vou tentar mexer nessas opções e se conseguir algo volto aqui com informações. Tem outra coisa também, alguns bixos, como por exemplo dark torturer, se eu matar um, ninguém nunca consegue abrir o loot, nem depois de esperar um tempo. Vlw...
Postado Dezembro 13, 2013 11 anos O tópico foi movido para a área correta, preste mais atenção da próxima vez! Leia as regras do fórum: http://tibiaking.com/forum/topic/1281-regras-gerais/?p=7680 Este tópico foi movido: De: "OTServ → Suporte OTServ → Dúvidas Resolvidas" Para: "OTServ → Suporte OTServ" Ot Design: https://discord.gg/VgtVRNmCD7
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.