Ir para conteúdo
Banner com Efeitos

Featured Replies

Postado

Fala pessoal, o problema é o seguinte, eu baixei o TFS 1.0, só que nele tem um problema que a maioria dos ots vem tendo, que é o loot owner quando você mata um bixo.

Por exemplo: eu matei 99% de um demon, aí vem alguem e da o ultimo hit, ganha o loot, como arrumar isso?

Eu andei fuçando as sources e achei isso aqui em monster.cpp

 

{
Item* corpse = Creature::getCorpse();
if (corpse) {
Creature* lastHitCreature_ = nullptr;
Creature* mostDamageCreature = nullptr;
 
if (getKillers(&lastHitCreature_, &mostDamageCreature) && mostDamageCreature) {
uint32_t corpseOwner = 0;
 
if (mostDamageCreature->getPlayer()) {
corpseOwner = mostDamageCreature->getID();
} else {
const Creature* mostDamageCreatureMaster = mostDamageCreature->getMaster();
if (mostDamageCreatureMaster && mostDamageCreatureMaster->getPlayer()) {
corpseOwner = mostDamageCreatureMaster->getID();
}
}
 
if (corpseOwner != 0) {
corpse->setCorpseOwner(corpseOwner);
}
}
}
 
return corpse;
}

 
vou tentar mexer nessas opções e se conseguir algo volto aqui com informações.
 
Tem outra coisa também, alguns bixos, como por exemplo dark torturer, se eu matar um, ninguém nunca consegue abrir o loot, nem depois de esperar um tempo.
 
Vlw...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo