Postado Janeiro 27, 2014 11 anos Meu nick: Avuenja Achei bacana, to level 2 eu acho... ieuaoieuao Atenciosamente, Avuenja. OTAAC | TIBIA CLIENTS
Postado Janeiro 27, 2014 11 anos Galera eu baixei so que ta pedindo Update, é ja olhei no site não achei nada ajuda ae pf
Postado Janeiro 27, 2014 11 anos Galera eu baixei so que ta pedindo Update, é ja olhei no site não achei nada ajuda ae pf Ele faz o update automático amigo, só abrir ele e esperar baixar a atualização... E jogar! Atenciosamente, Avuenja. OTAAC | TIBIA CLIENTS
Postado Janeiro 28, 2014 11 anos é pow vlw ae ele fez aque sozinho so que quando crio aconta o codigo não chega no hotmail ... ajuda ae pf
Postado Janeiro 28, 2014 11 anos é pow vlw ae ele fez aque sozinho so que quando crio aconta o codigo não chega no hotmail ... ajuda ae pf Verifique sua caixa de spam... Ou até mesmo a lixeira... Atenciosamente, Avuenja. OTAAC | TIBIA CLIENTS
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.