Postado Dezembro 17, 2013 11 anos Ola então eu queria Uma ajuda pra Modificar Esse Castle Guild war. Site Onde Peguei Esse event : (Link removido) Coloquei o Site de outro forum so pra mostra o Script como e e quem Fez. Queria que alguem modifica-se esse script Colocando as seguintes funçoes: # Guerra acabar automaticamente 60 min depois que eu ativa o comando !war open # Quando a guerra acabar todos os players que nao sao da guild vencedora ser teleportado para o templo # Todos os player que morre dentro do castelo ser teleportado para um local que eu demarcar Então O lugar que Quero Quando o player morrer dentro do Event é : Siga A imagem. Então ali que e Pro Player dar Respaw Apos Morre Dentro do Event. Eu quero Que acabe apos 60 min. Eu queria Um sistema Que a guild Que mais puxar a alavanca Ganha pontos acumulando eles. Ex : Tem uma alavanca No castelo ai o player Puxou uma Vez ficou com 1 ponto so pode Puxar outra Vez Apos passar 60 segundos.Ai os pontos devem Acumular Ate o Event termina. A guild que ficar com mais pontos por puxar a alavanca Fica com o castelo . Mas só podera Puxar quem Estiver em uma guild. ai quando um player puxar Alavanca Aparece Uma mensagem ex : A guild The lords marco um ponto Puxando a alavanca do castelo. se outro player ou alguém tenta puxar outra vez tem que aparecer Uma mensagem : Você so podera Puxar alavanca Apos passar 60 segundos. Quando acabar o Tempo de 60min de Event Tem que aparece a mensagem De qual guild ganhou e quantos pontos Ficou. E mostrando as outras guilds que ficaram com pontos abaixo. No final A guild que estiver com mais pontos por puxar a alavanca Vencera. A guild Que venceu ficou com mais pontos fica no castelo as guild que perderam são teleportadas para fora do Castelo. O event Só acaba Apos Passar 60min Para Entender Esse Event entre no site que passei : (Link removido) Esse event do Site Ele e normal so acaba quando o adm escrever !war close. E a guild so ganha quando Uma guild puxar a alavanca Antes que o Adm fale !war close. Então galera O que eu quero eo sistema que passei para vocês as Guild irem Marcando pontos quando puxar a alavanca. E termina 60min sem dar comando. ai os player que perderem serem teleportados para fora do castelo. Uma coisa que eu queria Vantagem Doublexp para a guild que dominou o Castelo. De boa se não der eu coloco Hunts com doublexp Obg Então +rep pra quem Ajuda eu ai . O cara crio o Event mas Não adicionou nada de bom ai quero Modificar assim .. Fazendo Favor Leiam tudo o topico Antes de Criticar. Para Verem o Script Do Event e so Entra no site que passei .
Postado Dezembro 17, 2013 11 anos Tipo, coisas grandes assim, duvido muito que alguém vá fazer pra você aqui, se você quer provavelmente vai ter que aprender fazer ou comprar E esse link é de outro forum, eles vão tirar pq é proivido U_u
Postado Dezembro 17, 2013 11 anos Cara se não me engano é proibido colocar post de outro site aqui - Mais vale a lagrima da derrota doque a Covardia de não ter lutado , Prefiro morrer de Pé do que sempre viver ajoelhado. Kaio santos "soldier killed"
Postado Dezembro 18, 2013 11 anos Amigão, não é permitido publicar links de outros fóruns ;x, removi os mesmos. Se quiser usá-los como referencia faça um spoiler com os mesmos dentro. Ot Design: https://discord.gg/VgtVRNmCD7
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.