Postado Dezembro 18, 2013 11 anos Galera é o seguinte, baixei meu ot dai ele veio cheio de acc e eu n consigo excluir pelo SQL Studio, queria saber como resetar o server pls, vlw ae a atenção. Gostou? +REP Contatos: FACEBOOK
Postado Dezembro 18, 2013 11 anos Seja mais especifico, por que não consegue? Procuro Equipe para projeto sério com remuneração, maior necessidade Programador em C\C++.
Postado Dezembro 18, 2013 11 anos Autor Eu baxei um OT, dai ele venho com varias acc's já cadastradas, eu entrei no SQL e botei DEL, e tentei salvar, mas n deletava, eu queria saber como faço pra deletalas... Ou menlhor, como eu reseto o OT, já que quando eu baxei ele, ele já venho com várias contas... Gostou? +REP Contatos: FACEBOOK
Postado Dezembro 18, 2013 11 anos tem como tú fazer um Upload dele ae? Qual a versão? Procuro Equipe para projeto sério com remuneração, maior necessidade Programador em C\C++.
Postado Dezembro 18, 2013 11 anos Autor Vou te mandar o nome dele: Baiak Edited by [ADM] Smacck, e aki ta o site dele http://www.tibiaking.com/forum/topic/179455-860-baiak-edited-by-adm-smacck/ Ele é 8.60 Gostou? +REP Contatos: FACEBOOK
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.