Postado Dezembro 19, 2013 11 anos Este é um post popular. Faz um bom tempo que não entro aqui no fórum, hoje, entrei especialmente pra postar um crack do ibot especialmente pro Tibia King (meu presente de natal pra vocês) O crack é bastante simples, só que é meio chato... Vamos lá: - Faça download do IBot pelo link abaixo - Digita um user/pass qualquer - Clique em login e espere - Caso não de certo, repita o passo anterior até conseguir [LINK ATUALIZADO 05/01/2013 - EdsonJunior] Download - 4Shared Senha: tibiaking.com VERSÃO 10.31 FUNCIONANDO, AS OUTRAS NÃO SEI COMO VÃO SER Não, eu não irei te dizer como o crack é feito. ESTE CRACK É ESPECIALMENTE PARA O TIBIAKING, PARA POSTÁ-LO EM OUTRO LUGAR, FAVOR PEDIR PERMISSÃO OU BOTAR COMO FONTE O TIBIAKING.COM! Editado Janeiro 6, 2014 11 anos por EdsonJunior Download Atualizado (veja o histórico de edições)
Postado Dezembro 19, 2013 11 anos Nunca cheguei a usar mais dizem que é tão bom quanto o MB, não acredito, mas, é um grande passo eim, o primeiro crack para o Ibot, Parabéns ^^' Procuro Equipe para projeto sério com remuneração, maior necessidade Programador em C\C++.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.