Ir para conteúdo

Featured Replies

• Respostas 138
  • Visualizações 24.1k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Private Sub Teste
    Private Sub Teste

Realmente, meu bot foi um fracasso, mal funcionava direito. Mas agora, falar que eu sou um fracasso apenas por que crackiei um programa é meio ignorante da sua parte. Sabe o quanto envolve engenharia

• Me lovem! ;* http://www.4shared.com/rar/JKNXXMsSce/iBOT_-_Cracked.html

• O cara eh um fracassado nao teve capacidade de fazer um bot, tem que fazer isso ai, crakear, copiar etc. lol

Postado
  • Autor

O cara eh um fracassado nao teve capacidade de fazer um bot, tem que fazer isso ai, crakear, copiar etc. lol

Realmente, meu bot foi um fracasso, mal funcionava direito. Mas agora, falar que eu sou um fracasso apenas por que crackiei um programa é meio ignorante da sua parte. Sabe o quanto envolve engenharia reversa? Você ao menos sabe como funciona o crack pra falar algo cara?

Não é por que um projeto (dentro de outros) não deu certo, que eu fracassei na vida. Vamos analizar: eu lancei o bot pra galera, vi que não estava bom e retirei ele do ar, porém, enquanto estava no ar houve elogios/reclamações tanto que recebo mensagens até hoje sobre ele. Aliás, apenas tirei do ar, a programação continuou e aprimorei conhecimentos. Agora, vamos analizar mais a fundo:

O cara eh um fracassado

Já falei minha resposta acima

nao teve capacidade de fazer um bot

Legal hein fera, to vendo seu bot bombando por ai, você tem muitos conhecimentos na área de informática/programação, (y)

tem que fazer isso ai, crakear, copiar etc

Redundante falar que sou fracassado, sendo que consegui fazer algo que provavelmente você queria saber pra não pagar mais por ele. O fracassado aqui pelo que eu vi é você que deve pagar pra usar o bot, não tem nem a capacidade de TENTAR ENTENDER como ele funciona. Aposto ainda, que além de usar, baixa scripts prontos e fica reclamando quando algo (que é configurável por você) não funciona. Acho melhor você não vir com essa bola toda, afinal, você só tem 1 post cara :(

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conteúdo Similar

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo