Postado Dezembro 25, 2013 11 anos vc baixou o ibot no site oficial? tibiaibot.com depois de baixar você copia o crack e cola na pasta do ibot. Pra baixar o ibot no site oficial precisa ter conta no fórum, e aqui só aparece que tem até a versão 10.30 ._. Preguiça de criar uma conta e baixar, não vi necessidade do Renato tirar o link do download... Alguém me posta o link direto?
Postado Dezembro 26, 2013 11 anos Pra baixar o ibot no site oficial precisa ter conta no fórum, e aqui só aparece que tem até a versão 10.30 ._. Preguiça de criar uma conta e baixar, não vi necessidade do Renato tirar o link do download... Alguém me posta o link direto? Download link: iBot v2.2.5 - 3740 KB [Tibia 10.31] Requirements: Run program as an admin if Win7. Microsoft .NET Framework 4 installed. Active iBot license. Update: Looting - Many bugs were fixed. - Loots with closed container are being ignored. - Now to open 'Browse Field', bot uses left click. - Now bot picks up cumulative items if container is full while CaveBot is enabled. - New Option added : UseBrowseField : yes. Cavebot - Improved WalkThoughPlayers : If option 'yes', then player walk through player's summons too. Lua - Improved : antifurnituretrap(). Don't post bugs here. Enjoy iBot.
Postado Dezembro 26, 2013 11 anos iBot v2.2.5 - 3740 KB [Tibia 10.31] Requirements: Run program as an admin if Win7. Microsoft .NET Framework 4 installed. Active iBot license. Update: Looting - Many bugs were fixed. - Loots with closed container are being ignored. - Now to open 'Browse Field', bot uses left click. - Now bot picks up cumulative items if container is full while CaveBot is enabled. - New Option added : UseBrowseField : yes. Cavebot - Improved WalkThoughPlayers : If option 'yes', then player walk through player's summons too. Lua - Improved : antifurnituretrap(). Don't post bugs here. Enjoy iBot. Valeu, rep+
Postado Dezembro 27, 2013 11 anos Aqui não funcionou :S Eu baixei, substitui... Porém quando vai abrir o programa para de funcionar... No windows 8 funciona? Editado Dezembro 27, 2013 11 anos por The Angels (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.