Postado Janeiro 8, 2014 11 anos lol....na ultima tentativa o bot da um erro e n abre =x fala que precisou ser fechado Continue tentando, como se trata de um 'crack' ele pode não aceitar de primeira. Aqui acontece isso também.
Postado Janeiro 8, 2014 11 anos Não estou conseguindo abrir, fala "Sorry, but you dont have days. Purchase a license time" Tem que fechar o bot e fazer os passos dnv, ou só ficar tentando logar ?
Postado Janeiro 8, 2014 11 anos é só baixar o arquivo que eu re-upei, extrair pra qualquer pasta do seu computador, e abrir o iBot.exe
Postado Janeiro 9, 2014 11 anos An entendi bem? Você fez, estranho vi a mesma versão com uma data diferente sendo pedida a uns dos mais famosos do hackforums, foi pedido a ele que quebrasse a chave desse ibot, ele mesmo explicou que excluiu alguns ajuste do forms, eu mesmo conheço ele e tenho ele no meu skype , lembrando que o hackforums não é de tibia e muito menos de jogos só é o melhor hack da internet normal, abri o ibot pelo de4bot e por um net reflector e eles estão iguais, Hummm estranho dizer que foram vocês que fizeram. E ainda colocar que você é um programmer, sinto muito amigo ao menos que me prove com as resource igualmente como o John. E o script do dice você pegou da ex CodeMplosion e não funcionara só com o script , precisa de um arquivo .lua que fica na pasta do iBot. Mas mesmo assim ta valendo para você postar para o povo, só não gostei da parte em dizer que foram vocês que fizeram, se você for um programador de verdade irar entender que odiamos lammer's. Abraço. Editado Janeiro 9, 2014 11 anos por Zickk (veja o histórico de edições)
Postado Janeiro 9, 2014 11 anos Porque eu abro do login , da 1 erro ae eu vo em continuar ae aparece uma janelinha escrito connecting ... e so fik nela ? quem me ajuda eu passo o melho script de dice vlw
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.