Postado Dezembro 30, 2013 11 anos Autor só pra constar, usei este bot hoje no meu char e fui hackiado perdi mais de 2kk em items. flw. Falo nada, só observo....
Postado Dezembro 30, 2013 11 anos Pessoal o que eu observei sobre o erro que muitos estão tendo, é que a maioria já tem conta do ibot, então estao usando essa senha e ai como o proprietario do crack comentou tem que conseguir dar BLOCKED no login pra o crack funcionar, então não use sua senha verdadeiro do ibot pois com ela ñ vai conseguir dar login blocked, coloque um usuario e senha qualquer e vai ter 5 tentativas, quando tentar a ultima no caso na sexta o bot vai abrir, então é isso, invete um user/pass ao inves de usar aquele q vc usava no ibot.
Postado Dezembro 30, 2013 11 anos galera, eu abro normal, ai pede o login e senha, vai pro connecting e o programa para de responder.. já mudei login e senha, mudei as configurações no settings como falaram aqui no tópico, passei pra um lugar aonde não requer privilégio administrativo pra executar, executei em modo de compatibilidade e nada.. alguém sabe o que pode ser?
Postado Dezembro 30, 2013 11 anos boa tarde vi que seu crack foi feito para a versão 2.2.4, houve um update 2.2.5 que arruma muito dos bugs da parte de looting do ibot, seria possivel esse upgrade no crack tb?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.