Postado Dezembro 19, 2013 11 anos Bom como eu vi já tem pessoas que estão crackeando até o ibot... Eu sempre gostei de jogar servidores 9.60~9.81 e sempre gostei de usar o magebot porem nunca cheguei a comprar uma key por falta de dinheiro e sempre optei por "crackear" usando o Volume Serial, muitas vezes pega fully registered normalmente, porem muitas vezes também ele não abre pelo grande numero de players usando da mesma forma... Já achei vários cracks pela net mais sempre fica funções sem pegar no bot e etc... Ai fica o meu pedido, se alguem conseguir desenvolver algum crack funcional para o magebot eu garanto que MUITA gente ficaria agradecido (: 16/11/2014 23/11/2014 RIP AnneMotta 21/01/2012 - 15/01/2014 Liga das lendas: DIAMOND É A META
Postado Dezembro 19, 2013 11 anos Concordo Mais vale a lagrima da derrota doque a Covardia de não ter lutado , Prefiro morrer de Pé do que sempre viver ajoelhado. Kaio santos "soldier killed"
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.