Postado Junho 20, 2011 13 anos Ola pessoal, queria saber de vocês um visual bonito para eu construir meu bot, Um visual bonito e tal, mais peço que nao passem nada para eu baixar muito grande, pois a net aqui nao ajuda. Lembrando que sou iniciante, Abraços
Postado Junho 20, 2011 13 anos Não sei nenhuma ferramenta (gratuita) com "templates" (de controles) prontos para VB.net (se é isto que está procurando). Você pode fazer seus próprios controles usando User Controls, cabendo apenas a sua criatividade o modo como eles vão ficar. Se quiser algo mais "sofisticado" visualmente, pode até fazer esses controles em WPF e usar no seu projeto WinForms. Procurando no Google algo como "VB.NET UserControls" deve achar algum conteúdo que explique melhor como criá-los . Editado Junho 20, 2011 13 anos por Flamer (veja o histórico de edições)
Postado Junho 20, 2011 13 anos Autor Hmm, obrigado pela dica Tipo, eu queria algo que o Bot ficasse bonito e nao zuado por exemplo: que nem o visual do elf, com os buttons no form outro exemplo: usando a tab(tabpage), Entendeu? Abraços
Postado Junho 20, 2011 13 anos Kimoszin, da uma olhada neste tópico -> Com ele, você consegue estilizar legal a aparencia do bot, como ensina o Toty. O método é o mesmo utilizado tanto no NG como no Elf. Agora, se você quiser usar components, eu utilizo a suite do Component Factory, algums componentes são pagos, mais não tem problemas em sua utilização! Abraço! # Regras Gerais - TibiaKing.com # Contato: [email protected]Não respondo dúvidas via MP.
Postado Junho 20, 2011 13 anos Autor Hmm, vlw vou ver se consigo utilizar isso, Agora outra duvida, Se possivel queria que vcs me ensinasse a criar um Looter para o bot, oque devo achar? Abraços
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.