Postado Dezembro 21, 2013 11 anos Galera ta dando esse erro no meu ot server ontem tava tudo certo eu nao sei oq fazer esse e meu primeiro post se eu estiver na area errada me desculpe e movam pff
Postado Dezembro 21, 2013 11 anos Galera ta dando esse erro no meu ot server ontem tava tudo certo eu nao sei oq fazer esse e meu primeiro post se eu estiver na area errada me desculpe e movam pff eu to com o mesmo problema ;x a
Postado Dezembro 21, 2013 11 anos Esse erro e que tipo o servidor não esta conseguindo entrar no site do blacklist... o servidor se conecta em um site para carregar (eu n sei porque).. eu ja entrei nesse site e somente um document xml da otland sem nada dentro, esse erro esta dando agora por que o site da otland esta offline mais quando o site voltar fica normal, e não precisem se preocupar esse erro não prejudica em nada Editado Dezembro 21, 2013 11 anos por AnaPaula (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.