Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
Poderiam me ajudar com esse Erro,Tipo eu to com Internet aki se não não estaria fazendo o Tópico e minha net não ta lenta esta mais rápida ainda pois troquei de moden coloquei um com wifi o de antes não tinha

[19/12/2013 12:47:28] Pokemon Dash Advanced (1.0), last compiled at Jan  6 2012.
[19/12/2013 12:47:28] Credits to all TFS team (Elf, slawkens, Talaturen, Lithium, KaczooH, Kiper, Kornholijo).
[19/12/2013 12:47:28] PokemonDistro made by mastercraft/brun123.
[19/12/2013 12:47:28] >> Loading config (config.lua)
[19/12/2013 12:47:28] > Using plaintext encryption
[19/12/2013 12:47:28] >> Checking software version... failed - could not parse remote file (are you connected to the internet?)
[19/12/2013 12:48:10] >> Fetching blacklist

[19/12/2013 12:48:54] > ERROR: Unable to fetch blacklist!

Editado por Ruisu (veja o histórico de edições)

• Respostas 9
  • Visualizações 4.4k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Esse erro e que tipo o servidor não esta conseguindo entrar no site do blacklist... o servidor se conecta em um site para carregar (eu n sei porque).. eu ja entrei nesse site e somente um document xml

• para meu servidor que cai as vezes em menos de 24 horas. prejudica demais, porque ele so abre se eu clikar em yes no error blacklist.

Postado

Esse erro e que tipo o servidor não esta conseguindo entrar no site do blacklist... o servidor se conecta em um site para carregar (eu n sei porque).. eu ja entrei nesse site e somente um document xml da otland sem nada dentro, esse erro esta dando agora por que o site da otland esta offline mais quando o site voltar fica normal, e não precisem se preocupar esse erro não prejudica em nada.

Editado por AnaPaula (veja o histórico de edições)

Postado

para meu servidor que cai as vezes em menos de 24 horas. prejudica demais, porque ele so abre se eu clikar em yes no error blacklist.

giphy.gif

Pokemon PRO, Profissionais em diversão.

Servidor 24 Horas
Uptime: 100%

Postado

para meu servidor que cai as vezes em menos de 24 horas. prejudica demais, porque ele so abre se eu clikar em yes no error blacklist.

verdade pois nao inicia sozinho, mais o site ja esta online e o erro ja deve ter arrumado.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo