Postado Dezembro 21, 2013 11 anos galera meu servidor é mysql e estou com esse error quando abro o OT fica aparecendo isso CONQUISTAS
Postado Dezembro 21, 2013 11 anos Servidor está sem site ? se for sem e sqlite , mysql e apenas com site . No caso se for sem site assim -- sqlType = "sqlite" sqlHost = "localhost" sqlPort = 3306 sqlUser = "root" sqlPass = "Senha DataBase" sqlDatabase = "NomeDataBase" sqlFile = "NomeDataBase.s3db" sqlKeepAlive = 0 mysqlReadTimeout = 5000 mysqlWriteTimeout = 5000 encryptionType = "plain10" -------------------- Se for com site -- sqlType = "mysql" sqlHost = "localhost" sqlPort = 3306 sqlUser = "root" sqlPass = "Senha DataBase" sqlDatabase = "NomeDataBase" sqlFile = "NomeDataBase.s3db" sqlKeepAlive = 0 mysqlReadTimeout = 30 mysqlWriteTimeout = 30 encryptionType = "sha1" Continuar com poblemas me manda novas prints. Contato; god.marinii [email protected]
Postado Dezembro 21, 2013 11 anos Autor cara ta certo isso no meu o site ta funcionando mais tipo fica com aqueles erros e nao salva o player acho que tem que executar algum comando no banco de dados CONQUISTAS
Postado Dezembro 21, 2013 11 anos Tire uma print do seu banco de dados e me manda para ve se ta faltando alguma coisa. Contato; god.marinii [email protected]
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.