Postado Dezembro 23, 2013 11 anos Pera, a tal barra de ouro que cai de Ferumbras é Gold Ingot. Então, afinal, o que você quer ... Gold Ingot ou Scarab Coin ? 愛"A alma permanece em suas criações" 平(Não dou suporte por mensagem privada.)
Postado Dezembro 23, 2013 11 anos Autor Deixa Scarab Coins, pois no tibia 8,6 n achei a barinha de outro :'( kk A, eu n entendi uma coisa, onde eu boto <action itemid="2160" script="Pepita de Ouro.lua" />, eu tenho que criar um arquivo... n entendi, teria como explicar passo a passo? Gostou? +REP Contatos: FACEBOOK
Postado Dezembro 23, 2013 11 anos Tente esse script : local coins = { [ITEM_GOLD_COIN] = { to = ITEM_PLATINUM_COIN, effect = TEXTCOLOR_YELLOW }, [ITEM_PLATINUM_COIN] = { from = ITEM_GOLD_COIN, to = ITEM_CRYSTAL_COIN, effect = TEXTCOLOR_LIGHTBLUE }, [ITEM_CRYSTAL_COIN] = { from = ITEM_PLATINUM_COIN, to = 2159, effect = TEXTCOLOR_TEAL }, [2159] = { from = ITEM_CRYSTAL_COIN, effect = TEXTCOLOR_YELLOW } } function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) if(getPlayerFlagValue(cid, PLAYERFLAG_CANNOTPICKUPITEM)) then return false end local coin = coins[item.itemid] if(not coin) then return false end if(coin.to ~= nil and item.type == ITEMCOUNT_MAX) then doChangeTypeItem(item.uid, item.type - item.type) doPlayerAddItem(cid, coin.to, 1) doSendAnimatedText(fromPosition, "$$", coins[coin.to].effect) elseif(coin.from ~= nil) then doChangeTypeItem(item.uid, item.type - 1) doPlayerAddItem(cid, coin.from, ITEMCOUNT_MAX) doSendAnimatedText(fromPosition, "$$", coins[coin.from].effect) end return true end Com essa tag : <action itemid="2159" event="script" value="other/changegold.lua"/> Créditos: Sofft (de acordo com Daaniel) 愛"A alma permanece em suas criações" 平(Não dou suporte por mensagem privada.)
Postado Dezembro 23, 2013 11 anos Autor Vlw, vou tentar Editado Dezembro 23, 2013 11 anos por daesung (veja o histórico de edições) Gostou? +REP Contatos: FACEBOOK
Postado Dezembro 23, 2013 11 anos Autor LOL Cara VLW!!!! Te amo '-' kKKKKKKK Brigadão, deu crt! Gostou? +REP Contatos: FACEBOOK
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.