Postado Dezembro 23, 2013 11 anos Olá. Estou querendo criar itens vip para meu servidor, mas não consigo que ele funcione de maneira nenhuma. Já tentei item editor, já tentei o script que copia a sprite e nada. nunca funciona. Gostaria de saber se alguém sabe criar itens vip com mesma sprite originais, Cada item tem que ter nome por exemplo (VIP Helmet Knight, Vip Helmet Paladin... e etc) meu interesse seria que os itens fossem com essas sprites: Set Knight + 5 Skill em Sword, Club e Axe + 5 Skill em Sword, Club e Axe + 5 Skill em Sword, Club e Axe + 5 Skill em Sword, Club e Axe (Protege 5% em todas as magias) Set Paladin + 5 em Distance + 5 em Distance + 5 em Distance + 5 em Distance (Protege 5% em todas as magias) Set Sorcerer e Druid + 5 em Magic + 5 em Magic + 5 em Magic + 5 em Magic (Protege 5% em todas as magias) OBS: Não sei se é permitido, mas estou disposto até a pagar! Download da Pasta Items minha: items.rar Scan do Virus Total: https://www.virustotal.com/pt/file/009100dab1e5333a7ca91ef436f76e5e2aaf33fd11e02ea90cb15da05d3da4e2/analysis/1387841607/
Postado Dezembro 24, 2013 11 anos Muito bom, não esquecendo que alguns items precisa dar load no movements. Abraço TeamSpeak 3 Public - TS.TeamSpeakClub.comwww.TeamSpeakClub.comCrie seu Canal Permanente!
Postado Dezembro 24, 2013 11 anos Autor Pelo visto o Sr. do post a cima não leu, apenas quis um flood rápido! só lamento!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.