Postado Dezembro 25, 2013 11 anos DODGE SYSTEM. Dodge System: O sistema consiste em Defender % dos ataques recebidos. Por Exemplo: Com 10 de dodge, voce vai defender 50% de dano de 3 entre 100 ataques levados Com 100 de dodge (o maximo) voce vai defender 50% de dano de 30 entre 100 ataques levados Cada pedra que voce usar, sua skill de dodge aumenta em 1 ponto Podendo no maximo ter 100 pontos Para obter a pedra voce precisa comprar no Npc Dodge Seller Localizado no teleport NPCS, no templo. ------------------ DodgeSKILL: [2/100] sistema é basicamente esse, achei em um otserv baiak e curti muito, vc compra uma pedra por um valor, 3kk em um npc e dps só clica nela e consegue... é isso..obrigado!
Postado Janeiro 4, 2014 11 anos O tópico foi movido para a área correta, preste mais atenção da próxima vez! Leia as regras do fórum: http://tibiaking.com/forum/topic/1281-regras-gerais/?p=7680 Este tópico foi movido: De: "OTServ → Scripting → Monsters e NPCs" Para: "OTServ → Suporte OTServ" Bruno Carvalho / Ex-Administrador TibiaKing [email protected] Em 26/12/2016 em 03:47, Spraypaint disse: A força da alienação vem dessa fragilidade dos indivíduos, quando apenas conseguem identificar o que os separa e não o que os une. -miltinho
Postado Março 31, 2015 10 anos @Riucardo207 Cuidado ao reviver Tópicos, leia as regras do forum! Mas bom ta ae passo a passo de como coloca Dodge System: 1º. Crie um aquivo com o nome dodgecombat.lua em data/creaturescripts/scripts e coloque isso dentro: local storagedodge = 98798644 -- storage do dodge local cor = 35 -- cor do texto local effect = 30 -- id do magic effect local msg = "Dodge" -- msg local dodge = { {min = 1, max = 2, chance = 2}, -- se o dodge tiver entre 1 e 2 tem 10% de chance de da dodge. {min = 3, max = 4, chance = 10}, -- podem ser configurada portanto que não passe do limite {min = 5, max = 6, chance = 29}, -- vocês pode adicionar mas se quiserem {min = 7, max = 8, chance = 34}, {min = 9, max = 10, chance = 36}, {min = 11, max = math.huge, chance = 18} } function onStatsChange(cid, attacker, type, combat, value) if not isCreature(cid) then return false end for _, tudo in pairs(dodge) do if getPlayerStorageValue(cid, storagedodge) >= tudo.min and getPlayerStorageValue(cid, storagedodge) <= tudo.max then local chancex = math.random(1, 100) if chancex <= tudo.chance then if combat ~= COMBAT_HEALING then doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), effect) doSendAnimatedText(getCreaturePosition(cid), msg, cor) return false end end end end return true end e em login.lua adicione essa linha: registerCreatureEvent(cid, "CombatDodge") 2º. Abra o creaturescripts.xml e adicione essa tags: <event type="statschange" name="CombatDodge" event="script" value="dodgecombat.lua"/> 3º. Agora crie um arquivo com o nome dodgestone.lua em data/actions/script e coloque isso dentro: local limite = 100 -- limite de dodge local storagedodge = 98798644 -- storage do dodge function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) if getPlayerStorageValue(cid, storagedodge) == -1 then doPlayerSetStorageValue(cid, storagedodge, (getPlayerStorageValue(cid, storagedodge)) + 2) doPlayerSendCancel(cid, " DodgeSKILL:["..getPlayerStorageValue(cid, storagedodge).."/"..limite.."].") elseif getPlayerStorageValue(cid, storagedodge) >= -1 and getPlayerStorageValue(cid, storagedodge) <= limite then doPlayerSetStorageValue(cid, storagedodge, (getPlayerStorageValue(cid, storagedodge)) + 1) doPlayerSendCancel(cid, " DodgeSKILL:["..getPlayerStorageValue(cid, storagedodge).."/"..limite.."].") doRemoveItem(item.uid, 1) else doPlayerSendCancel(cid, "Voce já chegou no máximo.DodgeSKILL:["..getPlayerStorageValue(cid, storagedodge).."/"..limite.."]") end return true end 4º. Abra o actions.xml e adicione essa tags: <action itemid="8302" event="script" value="dodgestone.lua"/> 5º. Agora abra o arquivo items.xml e da CTRL+F e procure por 8302, ae coloque essa tags no lugar da que você achou: <item id="8302" name="Dodge Stone"> <attribute key="weight" value="250" /> </item> PRONTO! System Dodge instalado! OBS.: 8302--> ID da Dodge Stone No Script está a explicação de como editar efeito de quando usar a stone, a quantidade que quer colocar e como funciona. Espero ter ajudado Editado Março 31, 2015 10 anos por Igor LM (veja o histórico de edições)
Postado Abril 8, 2018 7 anos mas funciona para server 10.10 ? Em 30/03/2015 em 21:55, Igor LM disse: @Riucardo207 Cuidado ao reviver Tópicos, leia as regras do forum! Mas bom ta ae passo a passo de como coloca Dodge System: 1º. Crie um aquivo com o nome dodgecombat.lua em data/creaturescripts/scripts e coloque isso dentro: Conteúdo Oculto e em login.lua adicione essa linha: registerCreatureEvent(cid, "CombatDodge") 2º. Abra o creaturescripts.xml e adicione essa tags: <event type="statschange" name="CombatDodge" event="script" value="dodgecombat.lua"/> 3º. Agora crie um arquivo com o nome dodgestone.lua em data/actions/script e coloque isso dentro: Conteúdo Oculto 4º. Abra o actions.xml e adicione essa tags: <action itemid="8302" event="script" value="dodgestone.lua"/> 5º. Agora abra o arquivo items.xml e da CTRL+F e procure por 8302, ae coloque essa tags no lugar da que você achou: <item id="8302" name="Dodge Stone"> <attribute key="weight" value="250" /> </item> PRONTO! System Dodge instalado! OBS.: 8302--> ID da Dodge Stone No Script está a explicação de como editar efeito de quando usar a stone, a quantidade que quer colocar e como funciona. Espero ter ajudado ms funciona para servidor 10.10 ?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.