Postado Dezembro 25, 2013 11 anos Como faz um portal, que quando o player entra, ele fica morando em uma certa cidade, e quando morrer volta pra la? Gostou? +REP Contatos: FACEBOOK
Postado Dezembro 25, 2013 11 anos @Não testei. movements/scripts crie um arquivo com o nome tptown1.lua e adicione isso dentro: local towncity = 1 -- ID da Town // ID da cidade. local templopos = {x = 168, y = 57, z = 7} -- Posição do templo. local storage = 874636 -- Não mudar, só se precisar. function onStepIn(cid, item, position, lastPosition, fromPosition, toPosition, actor) if getPlayerStorageValue(cid, storage) == -1 then doPlayerSetTown(cid, towncity) doPlayerSendCancel(cid, ""..getPlayerName(cid).." agora você é morador da cidade "..getTownName(towncity).."") doTeleportThing(cid, templopos) doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 28) setPlayerStorageValue(cid, storage, 1) else doTeleportThing(cid, lastPosition) doPlayerSendCancel(cid, "Você já é morador de ".. getTownName(towncity).."!") doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 2) end return TRUE end Em movements/movements.xml adicione a seguinte tag: <movevent type="StepIn" actionid="24673" event="script" value="tptown1.lua"/> Depois basta você abrir o RME e botar a actionID 24673 no teleport. Editado Dezembro 25, 2013 11 anos por AnneMotta (veja o histórico de edições) 16/11/2014 23/11/2014 RIP AnneMotta 21/01/2012 - 15/01/2014 Liga das lendas: DIAMOND É A META
Postado Dezembro 25, 2013 11 anos Autor Esses OBS que vc botou tipo local templopos = {x = 168, y = 57, z = 7} -- Posição do templo. Eu tenho que tirar? Gostou? +REP Contatos: FACEBOOK
Postado Dezembro 25, 2013 11 anos Não, são apenas descrições. Editado Dezembro 25, 2013 11 anos por AnneMotta (veja o histórico de edições) 16/11/2014 23/11/2014 RIP AnneMotta 21/01/2012 - 15/01/2014 Liga das lendas: DIAMOND É A META
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.