Postado Dezembro 25, 2013 11 anos Se o servidor for mysql, você entra no phpmyadmin e na tabela players terá sorcerer,knight,druid,paladin samples... se você alterar o level do sorcerer sample pra 999, todos os sorceres vão começar com level 999. Como o nome mesmo diz, sample significa modelo. Então cada vocação terá seu modelo e serão criados novos personagens baseado no modelo. Se for sqlite, tem que editar a source se não me falha a memória, ai você tem que criar um script pra isso.
Postado Dezembro 25, 2013 11 anos Autor O meu é sqlite, então como eu faço tipo pra "sorcerer" começar com um outifit diferente? Acesse o tópico!
Postado Dezembro 25, 2013 11 anos humm no meu servidor no caso seria isso a db correto ? theforgottenserver.s3db eu utilizo sqlite para editar entao eu precisaria de um script ? poderia me ajudar a configurar um
Postado Dezembro 25, 2013 11 anos Autor Então esclareçam, é pelo Database ou sources que eu edito a outfit inicial? E como eu faço isso? Não faço ideia de como iniciar isso, por isso preciso muito da ajuda de vocês. Acesse o tópico!
Postado Dezembro 26, 2013 11 anos Eu acredito que seja pela DB, tanto faz sqlite ou mysql, basta abrir a database e procurar a aba Account e procurar os Samples das vocações e procurar algo como "Outfit" nas opções, não tenho certeza se é mesmo na Database, mas se for, é na aba Accounts.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.