Postado Dezembro 27, 2013 11 anos Autor Tá, eu abri aqui no database mas não vi nada de samples das vocações... Poderia me dizer exatamente onde mexer aqui? Acesse o tópico!
Postado Dezembro 27, 2013 11 anos Tá, eu abri aqui no database mas não vi nada de samples das vocações... Poderia me dizer exatamente onde mexer aqui? Fica la aba de Players, como o Ozai já disse, basta procurar, são os primeiros nomes.
Postado Dezembro 28, 2013 11 anos no meu data base nao tem caso eu queira eu poderia criar manualmento os samples como chares normais so q com os nomes de samples ?
Postado Dezembro 28, 2013 11 anos Autor A única coisa de outfit que achei mudaria só o outfit de um player, ou seja, cada player novo que entrasse no server eu teria que ir lá e mudar o outfit. Não? Acesse o tópico!
Postado Dezembro 29, 2013 11 anos Fala ferinha depois de uns dias consegui resolver nossos problemas e vou postar aqui para te ajudar primeiro de tudo esqueça esse papo de samples hahaha nao sera preciso... ficou feliz neh entao bora la vai em: data\creaturescripts creaturescripts.xml adicione essa tag: <event type="login" name="SetOutfit" event="script" value="SetOutfit.lua"/> abra a pasta creaturescripts copie e cole qualquer arquivo lua Renomeio para: SetOutfit.lua Cole isso dentro: local male = {lookType = 2} local female = {lookType = 6} function onLogin(cid) if getPlayerStorageValue(cid, 9867) < 0 then setPlayerStorageValue(cid, 9867, 1) doCreatureChangeOutfit(cid, getPlayerSex(cid) > 0 and female or male) end return true end Agora na mesma pasta abra o Login.lua adicione isso dentro registerCreatureEvent(cid, "SetOutfit") Pronto problema resolvido.. tem storage entao nao tera bug de sempre mudar o outfit Agora da um REP+ pra ajudar Precisar eh noix
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.