Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Autor

Após formatar eu botei o CD da placa-mãe, instalei tudo recomendado, usei o DriverEasy e atualizei todos os drivers. Eu também fiz todas atualizações do Windows, ou seja, acho que o problema não está relacionado a atualizações. Eu também entrei no msconfig e em boot a caixinha máxima memória não está selecionada, não pode ser isso também. Eu tenho 2 memórias 4GB DDR3, já iniciei o PC com uma de cada vez e ambas apareciam (Memória instalada = 4gb (2,72gb utilizável), ou seja, eu acho que o computador está programado para utilizar somente 2,72gb e não seja problema das memórias. Sobre a BIOS, eu realmente não sei mexer. Já iniciei e dei uma olhada e não achei nada a respeito.

• Respostas 12
  • Visualizações 937
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Postado

Sugiro que se você quiser fazer isso mesmo, visite o site TecMundo.

Mas por outro lado, pode acontecer de ter danos irreversíveis,

siga com com muita atenção ou leve a um tecnico.

ncfsds.png

Postado

quando vc formato, na hr lá vc excluiu a partição C, ou só coloco formatar? se coloco tenta de novo excluir, cria e instala o windows, agr se tiver 2 partiçoes C e D, dae nem tenta a n ser que tenha o backup de td.

Argon-Online

Cast System, Reward System, Flash Client, Support Versão 12.30, All areas, Ferumbras Quest e muito mais...

https://www.facebook.com/positiveglobal

Versão: 12.30

________________________________________________________________________________

2222.jpg

Postado

nunca vi tanto coisa errada na minha vida, si seu pc tem 8 GB de RAM e ta reconhecendo só uma parte da RAM e por que você instalou windows 32 bits, e o certo seria windows 64 bits, o 32 bis e limitado o uso da memoria.

Postado

Vocês estão acostumados a comprarem um computador novinho,

com suas atualizações já feitas..

Neste caso acima, ele formatou o bios também..

ncfsds.png

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo